Eu estava transbordando de felicidade! Há anos eu não sentia o calor dos braços de meu pai, e aquele carinho genuíno.
O jantar foi tão agradável e regado a boas lembranças e vinho. Nós saímos tarde da mansão e consegui convencer meu pai a passar o fim de semana comigo e Hestan
Já passava da meia-noite, quando fomos pra casa, mas eu ainda estava totalmente eufórica.
-Eu tô tão feliz!- afirmei sorrindo, enquanto Hestan dirigia
-Você é meu amuleto da sorte, sabia?
- Você merece essa felicidade. - Ele disse calmo e sorrindo. - E fico feliz em saber que te trago sorte.
-Você me trás mais que sorte. Eu te amo!
Eu estava levemente embriagada, mas estava certa do que dizia
Hestan pegou a minha mão e levou a boca, beijando demoradamente e depois levou ao seu peito.
- Também amo você, minha bailarina.
-Eu preciso dançar pra você! -sorri e acarinhei seu rosto- Normalmente, eu danço sobre você! -esbocei ousada
- Faça isso na inauguração, dance para todos, mas sabendo que é para mim.
-Se você conseguir ser mais doce que isso, eu estou ferrada!
Eu não vejo como eu possa ficar mais apaixonada por você.
- Está me deixando sem graça. - ele riu desconcertado.
-Você nunca vai ser sem-graça. É gato e gostoso demais pra isso!
- Quem sabe você me ensine a dançar.
- Eu adoraria!- sorri e recostei a cabeça no banco- Eu acho que vai ser a experiência mais doce da minha vida.
- Quais são suas intenções para comigo? - ele perguntou da forma que papai perguntou a ele algumas vezes.
Sorri diante daquilo.
-Eu pretendo namorar bastante, beijar muito esses lábios quentes,porquê você tem um beijo muito gostoso.
- Essa resposta foi muito fácil. Digo... - ele balançou a mão tentando achar uma maneira de explicar. - O que mais você quer desta relação além de namoro...
-Você não me deixou completar...
- Me perdoe. - ele riu. - continue.
-Eu quero sorrateiramente ir deixando minhas coisas no seu apartamento, deixar o molde do meu corpo no seu colchão e o meu cheiro no seu travesseiro, até você não suportar mais dormir sem mim. Então, eu vou me tornar a cada dia uma presença mais constante e quando você se der conta vai estar me esperando ansioso no altar de uma igreja, aguardando o momento que diremos sim a um juiz de paz.
- Perfeito. - Vi seus olhos brilharem. - E por fim... Filhos para completar essa história?
-Pelo menos dois. Eu quero ser chamada de mamãe, quero crianças correndo pela sala. E vamos comprar uma casa com quintal e piscina. Você quer isso, Hestan?
- Seria perfeito, Paige! Estou ficando velho e não quero perder o melhor de uma família. - ele me olhou. - quero ter filhos com você. Quero ter uma vida em comum com você.
Eu sorri e busquei sua mão
-É tudo o que eu mais quero também.
- Vamos trabalhar nosso relacionamento para que isso aconteça... Quanto isso traga suas coisas para o meu apartamento. - ele piscou para mim e entrou no estacionamento do edifício.
-Acho que você já não suporta mais dormir sem mim
- Eu não suporto mais. Foram alguns anos sem alguém para esquentar a minha cama que agora não sei como dormir sozinho. - ele desligou carro assim que estacionou na vaga e se voltou para mim. - Aceita colocar a sua escova de dente junto a minha?
-Aceito! Você ganhou o meu coração e a minha confiança
Hestan olhou para a minha boca e seu sorriso se estendeu, sibilando baixinho.
- Isso vai ser um verdadeiro reboliço em nossas vidas. - ele disse baixinho e me beijou apaixonado. - Você tem a chave do meu apartamento... Tem a semana para fazer a transferência de suas coisas para lá. Por hora quero subir e me ocupar com você na minha cama.
-Hum, adoro te ocupar assim.
Hestan desceu do carro e eu também e seguimos para o elevador.
Aguardei a porta fechar e o abracei, estava ansiosa por aquele contato, era difícil pra mim, me manter afastada. Eu queria estar junto a ele, a maior parte do tempo. O beijei suavemente e acarinhei seus cabelos.
Hestan me beijou apaixonado e dando uma amostra de que seria romântico o suficiente para eu querer ficar ainda mais. Saímos no nosso andar e adentramos ao apartamento de Hestan e fomos diretamente para a cama.
-Vai me fazer mais feliz do que eu já estou, namorido?
- Eu adoro te fazer feliz. acordar feliz. passar o dia feliz. - ele me ajudou a tirar a roupa e logo foi sua vez de tirar a dele.
Deslizei minhas mãos por aquele peitoral que me deixava sempre animada.
-Preciso te contar um segredinho, Sr Jones?
- Me conte. - ele passou a mão pelo meu corpo e apertou a minha bunda.
- Você me causava contrações pélvicas involuntárias! -eu ri
- Tenho certeza que sim. - ele riu e beijou meu pescoço, me virou de costas para ele e me fez ficar de quatro na cama.
Hestan se ajoelhou atrás de mim, abiu meus lábios vaginais e passou a me chupar com vontade, brincando com a língua em meus clitóris, enfiando-a dentro de mim. Sua mão espalmava minha bunda com vontade.
- Ahhh, amor!- gemi alto
- Por tantas vezes nos imaginei assim, antes de finalmente criar coragem de investir
Ele não disse uma palavra, mas não deixou de me chupar com gula. O gozo veio rápido, ele se ergueu e me penetrou devagar, forçando sua entrada dentro de mim.
Meu gemido ecoou pelo quarto e me movi de encontro ao seu corpo, sentindo meu homem me preencher a cada estocada ávida.
Ele me dava calor, prazer e quanto mais ele estocava dentro de mim eu queria mais. Ele me deu outro tapa na bunda e se enterrou dentro de mim, dando estocadas fundas, me deixando completamente aberta. Ouvi ele grunhir e estremece, gozando comigo.
Nos largamos na cama e me aninhei a ele.
-Essa realmente foi uma noite maravilhosa!
- Não terminei com você. - ele disse ofegante.
- Não? -sorri maliciosa- Isso é delicioso!
Hestan nem me deixou descansar, me virando de lado voltando e me estocar, levando sua mão ao meu clitóris. E ele fez o que prometeu, não deixou aquela noite resumida a uma transa apenas, ele tinha fome de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.