Hestan
Estávamos levando a empresa com tranqüilidade, mesmo com jornalistas ligando o tempo todo para nós querendo saber notícias de Joshua Grant. Seu desaparecimento fez com que a Bolsa de valores dessem um pico para baixo, agora estava restabelecendo conforme os dias passavam.
Os acionistas estavam como eu, apreensivos e saudosos do nosso tão querido Joshua. Evellyn estava sofrendo e longe de tudo a procura do seu esposo.
Meu telefone começou a tocar e minha secretárias sabia que era para me passar uma ligação se realmente fosse importante, atendi.
— Desculpe em passar, mas é a Sra. Grant na linha. — disse Eva, minha secretária.
— Pode passar. — ela passou a ligação. — Diga que tem boas notícias! — pedi a Evellyn assim que a ligação foi me passada.
—Ele foi encontrado!— seu tom de voz era radiante.
— Que ótima notícia... — me levantei eufórico estalando os dedos para Eva entrar em minha sala. — me conte como ele está?
—Infelizmente está machucado e em coma. Ele sofreu uma concussão e teve traumatismo craniano.
— Meu Deus! Evellyn! Temos que traze—lo para Nova York. — estava apavorado.
—Estou com o Tom aqui em Santa Barbara cuidando disso. Precisamos de uma aeronave UTI e equipe médica. Ele está mal, Hestan! mas está vivo!
— Vou providenciar o mais rápido possível... e não se preocupe, eu mesmo cuido da imprensa.
— Obrigada, Hestan! Você é um ótimo amigo, jamais vamos esquecer
— Conte sempre comigo. Estou muito feliz que acharam o nosso garoto.
—Eu não vejo a hora dele abrir aqueles lindos olhos verdes e voltar pra nós.
— E ser o homem de negócios e o marido que você deseja. — dei risada. — Ótima noticia. Me avise quando estiverem transferindo-o para Nova York... quero estar no aeroporto quando chegarem.
—Não se preocupe. Só estamos cuidando da burocracia! Poderia me fazer um favor
— Sim... todos de que precisar.
—Poderia me fazer o favor de entrar em contato com o Hary? Ele está vindo pra cá e eu não quero que ele dê de cara com a porta do apartamento. Poderia pedir pra ele vir pra o hospital Santa Barbara?
— Imediatamente.... — tapei o bocal do telefone e pedi a Eva. — Ligue para Hary e o mande ir direto para o Hospital de Sta. Barbara na Califórnia.
— Sim senhor! — Ela apanhou o celular e eu voltei a falar com Evellyn.
— Agora me conte onde o acharam?
— Um casal de turistas estava passeando nas imediações... Uma ilha, não sei ao certo... e o encontraram desmaiado com queimaduras e um ferimento na cabeça. Ele teria morrido se eles demorassem mais a acha—lo, estava com um severo grau de desidratação. Foi muita sorte!
— Graças a Deus que o acharam. — disse agradecido.
— Alguém lá em cima ama muito o Josh
— Com certeza! — rimos. — Agora vá cuidar do Joshua... Eu vou cuidar da aeronave UTI para estar a disposição de vocês.
— Você é ótimo, Hestan!
— Cuide do nosso rapaz! — conclui a nossa conversa.
—Pode deixar!— Evellyn emendou de desligou o telefone
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.