Paige

289 40 0
                                    

Acordar ao lado de Hestan, me deixava feliz e eu queria preservar aquilo. Ele me passava uma felicidade e segurança que eu não sentia há muito tempo.

Ele era doce, apaixonante e impetuoso, e com certeza seria um marido incrível e um grande chefe de família, e eu tinha um certo medo de toda aquela felicidade que estava sentindo.

Acordei cedo e deixei Hestan na cama, fui para a cozinha e preparei o nosso café da manhã e não tardou ao telefone tocar. Corri depressa pra atender, pra não acordar Hestan, ele precisava de descanso.

- Paige! é Christina, bom dia! - disse a mulher do outro lado da linha.

-Bom dia, como vai, Christina?- eu sabia porque ela tinha ligado.

- Tem algum compromisso para esta noite? - perguntou ela parecendo animada.

-Ainda não! Hestan e eu não programamos nada.

- Então hoje a noite venha a nossa casa, teremos o prazer em recebe-los.

- Obrigada! Eu estou louca pra rever meu pai.

- Ele não disse, mas deu para ver os olhos dele brilhando.

-Sério? Ele... ele sabe que eu estou indo?

- Sim! Thomas fez questão de falar com ele, ou não iria participar do jantar sem um motivo.

-Esse é o Sr Elliot Collins!- eu ri- Eu devo levar alguma coisa pra o jantar?- senti Hestan se aproximar, afastar meus cabelos do ombro e me beijar o pescoço

- Não se preocupe com nada, apenas traga seu namorado está bem?

-Ele está animado pra ir!- me debrucei no balcão da cozinha- Acho que vou levar um vinho ou um espumante. O que vai ornar melhor com o seu cardápio

- Já que insiste em trazer algo... Espumante. Vamos brindar após o jantar.

-Ótimo! -concordei e senti meu namorado abraçar minhas costas, me provocando com a sua ereção- Quero levar uma sobremesa também! Do que seu filho gosta?

- Não se preocupe com isso, Tessa. Se for assim é melhor promovermos o jantar em sua casa. - ela riu.

Hestan colocou a minha calcinha de lado e me penetrou devagar.

-Hummm! -não consegui conter o gemido- Claro... a gente se fala a noite!

Minha voz vacilou

- Até mais tarde então. - Chris desligou e Hestan acelerou atrás de mim.

-Oh Hestan!- gemi alto imaginando se Christina percebeu o que estava acontecendo e me apoiei no balcão, pra conseguiu me manter de pé, já que o orgasmo veio com força.

Ele estocou fundo e gozou comigo, pois nós dois estávamos sensíveis e foi um momento rápido, mas delicioso.

- Bom dia! - ele beijou o meu rosto.

Me voltei de frente e o beijei

-Bom dia!- sorri diante daquela expressão safada- Você é louco! Acho que a Christina ouviu o que faríamos aqui.

- Duvido. - ele me apertou em seus braços. - Tem café?

-Acabei de fazer!

- estou com fome. - Ele me beijou guloso.

-Eu fiz bolinhos e café fresco.

- vou ao meu apartamento pegar o queijo e o suco de laranja. Já volto.

-Vai trabalhar hoje?

- Preciso. - Ele disse indo para a porta. - Vou trazer minha roupa e tomar um banho com você.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora