Josh as vezes, realmente parecia um adolescente, e eu sabia que teria de ter muita paciência com ele.
Depois que Esther saiu e ele se concentrou no seu trabalho, chamei Hestan pra conversar e pedi a ele que realocasse Esther e Billy para um dos meus apartamentos próximo ao Central Park.
Eu não queria enganar meu marido,mas não contei a ele sobre aquilo, não queria contrariá-lo.
- Sabe que Joshua não vai gostar disso, não é? - Hestan torcia a boca para o meu pedido.
-Eu sei, e não estou feliz com isso. Mas, eu sei o que é você crescer tendo tudo e de repente não ter nada. Eu quero prezar pelo bem do garoto.
- É por isso que é o que é hoje. - ele sorriu apanhando a chave de minhas mãos. - Sabe que aquele lugar é caro... 5mil dólares não vai dar para 5 meses.
- O prédio onde quero que instale a vaca é meu. Então, vai estar isenta de condomínio, e como eu disse, vou manter a escola do William. Ele é só uma criança
- Tudo bem. Eu me referi a alimentação.
- Acho que está na hora da Esther aprender a comer carne de segunda e limpar a própria bagunça.- eu ri- Vou contar pro Josh e ver se aumentamos pra 10.000. Só não vai ser agora!
- Tudo bem... - Hestan acenou para mim e deixou a sala de reunião onde conversavamos.
Arrumei minhas coisas na bolsa e segui para a minha empresa, onde Thomas me aguardava pra fazer o balanço mensal.
Depois de longas horas de trabalho, finalmente fui pra casa, me sentindo exausta
Ao entrar no apartamento escutei o som de piano tocando no andar debaixo, curiosa desci para ver o que estava acontecendo e achei meu marido dormindo esparramado no sofá da sala de estar enquanto o som tocava uma melodia de piano, com o gato dormindo sobre seu peito.
Me aproximei dele e sentei na beirinha do sofá e acarinhou sei rosto.
-Boa noite, Amor!
Me aproximei dele e sentei na beirinha do sofá e acarinhei seu rosto.
-Boa noite, Amor!
Josh abriu os olhos ainda sonolento, respirou fundo.
- Demorou... - ele disse baixo. - tudo bem?
-Tudo bem!- emendei com um sorriso forçado- Só estou... Exausta!
Josh me puxou para deitar ao seu lado no sofá, por sorte ele era de acento largo e cabíamos juntinhos nele.
- Eu descobri que minha vida não existia esse momento de descanso. - ele comentou rindo.
- E vai ser ainda mais agora.- afirmei
- Porque diz isso? - sua voz saiu manhosa.
-Porquê eu quero te devolver oficialmente a sua empresa.- afirmei
- Há! certo! - ele disse calmo. - Eu aceito... Mesmo assim vou sentir falta de você na empresa.
-Eu vou estar aqui te esperando. Você pegou tudo bem rápido, não precisa mais de mim lá
- Eu sempre preciso de você.
-Eu continuo sendo a sua esposa e sua sócia! - afirmei e levantei indo até a estante, apanhei nosso álbum privê, me lembrando de que não o mostrei a meu marido- Já viu isso?- perguntei me voltando pra ele.
- Nossa! que chique. - ele olhou a capa do álbum e abriu. - Meu... Deus! Fizemos isso?
Apanhei o gato no colo e ele se sentou para ver melhor as fotos, seus olhos estavam mais vivos do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINO TRATO 2
RomanceEvellyn agora tem um desafio pela frente, trazer Joshua a vida e faze-lo a amar novamente. Segredos serão revelados durante essa trama e a busca para encontrar o verdadeiro assassino.