Evellyn

287 40 5
                                    

A medida que os dias passavam, Josh e William passaram a interagir mais um com o outro, mas ainda assim, eles não pareciam totalmente a vontade um com o outro, enquanto comigo, William parecia uma verdadeira sombra, ele era prestativo e sempre me ajudava nos cuidados com Hellena. Ele parecia um garoto, carente de afeição maternal

Acho que ele devia ter uma família disfuncional e talvez Esther não fosse o que se espera de uma mãe

Era manhã de sábado e William estava comigo na cozinha, me ajudando a preparar uma cesta de piquenique. Eu queria tirá-lo um pouco de casa e forçar um pouco a barra, fazendo com que Josh passasse mais tempo com o filho.

-Está animado pra sair um pouco?

- Hã-rã! - Ele apanhou as maçãs e as colocou sobre o balcão.

-Quando eu era criança, meu pai costumava me levar pra pescar com o meu irmão, e nós fazíamos sanduíches de peru pra levar pro lago. Passávamos o dia todo pescando e comendo. Era divertido!

- você vai me levar neste lugar? - Ele me olhou com os olhos brilhando.

-Não é o mesmo lago da minha infância, mas meu irmão e eu temos um Aras. Ele tem um filho também, vamos marcar uma pescaria e depois vocês podem andar a cavalo. Você gosta de cavalos?

- Gosto.

Josh entrou na cozinha e parou aos no ver, intrigado se aproximou.

- O que estão fazendo?

-Preparando uma cesta de piquenique. Hellena está com a avó e o Maison está vindo. Vamos ter um adorável passeio em família. Tessa fez bolinhos, sanduíches. E um monte de guloseimas

- Vamos ao Aras? - Josh ficou animado.

-Pode ser! -dei de ombros- Eu pensei em um passeio no parque, mas acho o Aras uma ótima opção

- Eu também acho. Ainda mais que Helena ainda não tem tantos anticorpos para ir a um ambiente poluído. O aras só menos tem ar puro e podemos ficar mais a vontade. - Josh brincou com os cabelos de Will. - E aí garoto! Bom dia!

- Bom dia! - Ele respondeu mais solicito.

- Avisa a sua sogra pra ligar pro Maison e dizer a ele pra ir direto, então!

- Vai montar a Estrela hoje?

- Vou. - Ele disse animado.

- Eu também posso montar.

Joshua o olhou e sorriu.

- Claro que pode. Vamos providenciar um lindo cavalo para você. - Josh e ele bateram os punhos.

- Isso! - Will se animou e riu gostosamente.

-Acha que eu deveria ligar pra Christina? Talvez ela queira levar August e o meu irmão.

- Não. Eu quero um tempo com você. - Josh piscou para mim deixando claro que ele precisava de mim.

-Tá bom!- concordei e beijei seu rosto

- Obrigado. - Ele riu arteiro e nos deixou para ir falar com minha mãe.

-Você vai se divertir bastante hoje, William!- afirmei e beijei sua testa- Eu já volto!- segui até a sala e minha mãe ninava Hellena, Josh estava sentado ao seu lado, brincando com o pezinho da nossa bebê- Ela está ficando gorda!

- Está. - Mamãe estava encantada com a neta.

-Maison já está a caminho?- eu gostava cada vez dele

- Está pegando o vôo agora. Joshua disse para ficar com o carro dele e ir buscar Maison no aeroporto e ir para o ARAS. - ela sorriu amável. - Estou adorando este momento em família.

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora