Hary Smith

238 37 1
                                    

Não dava para acreditar que seria pais novamente. Eu estava em plenitude comigo mesmo. Tessa estava ansiosa e assustada com a rapidez que engravidou.

Eu estava orgulhoso de mim mesmo com o inesperado.

Joshua estava feliz e sempre soltando uma piadinha sobre isso, eu só podia rir.

Estava sentado na cozinha vendo Tessa cozinhar, eu a admirava, ela era linda e no auge de seus 45 anos.

- Tem certeza que você não é bruxa? - Josh perguntou se recostando na ilha da cozinha tirando o sarro de mim. - Você deve ter dado aquele chá do amor... Olha só para ele! babando!!!

Eu tive que rir.

-Joshua...- Tessa suspirou tímida- Eu não fiz nada. Só se meus quitutes tem algum encanto secreto.

- Isso! - ele enfatizou. - Você o pegou pelo estomago.

- Está pronto para irmos trabalhar? - me levantei pegando o jornal que nem cheguei a abrir.

- Não precisa ir. Fique.... - ele mandou. - Tessa precisa ir ao mercado e não quero a minha futura madrasta pegar peso.

- Quem vai leva-lo? - perguntei preocupado.

- Gente é o que não falta neste apartamento. - ele acenou para Tessa e para mim deixando a cozinha.

- Ele vai dirigir hoje!- Eve afirmou- Dois seguranças vão acompanhar nosso carro

- O nosso também? - voltei a me sentar. - Evellyn se preocupa com todos.

- Preciso me preocupar! -ela afirmou dando de ombros e ninando Hellena em seu colo- Eu não vou demorar muito na empresa, vou acompanhar uma reunião sobre as obras do Shopping e voltarei a jato pra minha pequena

- Então o vovô vai cuidar desta princesa. - fui até ela e estendi os braços para pegar minha neta.. - Meu anjinho! - beijei sua testinha e olhei para Evellyn. - Muito cuidado.

- Pode deixar, sogro!- Eve afirmou

- Logo seremos nós. - eu disse animado mostrando Hellena para ela.

- Eu tenho prática! - Tessa sorriu- Troquei muita fralda da Eve.

- E dessa pequenininha aqui? - brinquei ninando minha meta. - Tessa! precisamos de um apartamento maior... A kitNet não vai dar para uma criança.

-Vocês aceitariam esse presente de mim e do Josh?- Eve indagou e Tessa me encarou

Parecia na dúvida entre aceitar ou não

- Eu... não sei. - fiquei sem jeito ao ver Evellyn entrando na cozinha e falando sobre isso. - Não acho justo.

-Tessa cuidou de nós mesmo quando não podíamos pagar, ela levava comida pra mim e pro Tom, cuidava da nossa kitnet...Eu só quero retribuir de algum modo.

-Evellyn, nunca foi esperando nada em troca

- Tudo bem. Mas o apartamento tem que ficar em nome da Tessa. - era justo.

-Não! Vamos colocar no nome do bebê quando nascer- Tessa afirmou

-Ótimo! -Eve concordou- Escolham o imóvel ou o projeto e nós bancamos tudo.

Olhei para Tessa e rimos.

- Vamos começar a procurar. - comentei e segui para a mesa.

-Só uma dica, com um bebê a caminho é melhor uma casa

- Uma casa então! - Abri o notebook. - Com um bom jardim e uma varanda para por um balanço. - Ajeitei Hellena no meu colo, a segurando num braço e passei a pesquisar.

-Um lugar onde a Hellena e o tio ou tia possam brincar juntos, além do Will, August e o bebê da Chris!- Evellyn emendou animada

-Vamos escolher um bom lugar para as crianças! -Tessa concordou

Concordei e segui com a minha pesquisa. A babá veio pegar a pequena dos meus braços. Ela era tão calma que até para mamar tinha que ser acordada.

Tessa serviu o almoço e se sentou para me acompanhar.

- Separei casas lindas... Vou falar com Evellyn para me ajudar a comprar a casa. Eu tenho um dinheiro guardado.

 -Estou tão feliz pelo que estamos vivendo, querido! -Ela afirmou acarinhando meu ombro

- É maravilhoso essa sensação de estar em família e conectado... Esperando um filho. - sorri para ela. - É um misto de medo e alegria.

-Eu entendo bem essa sensação! Eu o amo, querido!

- Também amo você, Minha querida! - Beijei seu rosto. - E você me pegou pelo estomago. Amo seu tempero.

Tessa sorriu alvo e acarinhou a barriga que ainda não dava sinal de gravidez.

- As vezes eu acho que estou sonhando e vou acordar e ver que era só uma fantasia do meu coração romântico!

 - Não me peça para te beliscar. - Brinquei.

-Eu gosto mais quando você me beija. -ela afirmou sorrindo

Limpei a boca com o guardanapo e a beijei.

- Você é linda demais. - Sorrimos um para o outro.

-Você também é, meu amor!

FINO TRATO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora