Draco pov's
(...)
Vi ela a partir com o Adrian para o lago, já estava sem esperanças e fraco, cada dia que se passava parecia que ela estava ficando mais distante, olhei para o grande relógio e vi que faltava só alguns minutos para me encontrar com meu pai.
Fui até minha comunal colocar um casaco e embarquei para ir a Hogsmeade, chegando lá vou caminhando até um beco que havia ao lado do Cabeça de Javali e avisto meu pai, todo de preto com sua bengala em mãos.
-Olá Draco - falou em tom seco
-Oi pai, então, o que o senhor quer ?
-Vi que já conhece a senhorita Crow.
-É ... ela é da Sonserina também.
-Hm, que ótimo saber disso meu filho - ele começa a dar voltas sobre mim - então, me diga, qual é a relação de vocês ...
-A gente já foi bem próximo, mas estamos brigados por causa daquela galinha gigante.
-Como assim ?
-Aquela garota ama até uma mísera borboleta pai, ela falou que eu sou um menino mimado que só pensa em mim mesmo e a culpa é minha do Bicuço ter que morrer.
-Mas filho, aquela criatura quase o matou ...
-E desde quando você se importa comigo ? - percebo ele olhando pra os lados e me jogando na parede em segundos
-Olha aqui Draco, eu sou o seu pai e exigo mais respeito, se você quiser que aquele mostro fique vivo, precisa ganhar total confiança daquela menina, se não ... Abraxas o fará uma visita.
Quando escutei aquele nome meus pelos arrepiaram, eu nem sei se o podia chamá-lo de avô, o motivo dele me ameaçar desse jeito ? A maneira que aquele velho me trata.
Ele põem a culpa em mim sobre a morte da vovó, quando eu tinhas uns quatro anos de idade ele me torturou na minha própria casa, mamãe não sabe disso e mesmo se contasse a ela meu pai iria desmentir.
-Mas o que você quer com ela ? - falo tentando manter a confiança
-Você descobrirá se fazer o que eu mando, se não obedecer, já sabe o que lhe aguardar.
-Por que faz isso comigo pai ? EU NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ TER QUE OBEDECER O VOL ... VOCÊ-SABE-QUEM, EU CANSEI DE SER CONTROLADO, EU JÁ TENHO 16 ANOS !
Lúcios me olhou furiosamente e virou sua cabeça para os lados novamente para checar se havia alguém por perto, ele me pressionou contra a parede e despejou várias pancadas em minha barriga com sua bengala.
Fui deslizando pela parede até chegar no chão, senti um chute intenso em minha cabeça e fiquei inconsciente até fechar os olhos, tento lutar contra isso mas só consigo ver a sombra do homem em minha frente.
-Se você não fizer isso, irá sofrer bem mais ... - ele se levanta e sai andando me deixando lá
S/n pov's
(...)
Era umas 05:30 da manhã quando acordei, tinha ido dormir muito cedo na noite passada, tomei um banho pra despertar e penteei meu cabelo, fiquei me olhando no espelho, e algo veio em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...