Draco pov's
Fui até a porta do dormitório feminino e dei duas batidas, não demorou muito para justo ela abrir.
-Mudou de ideia Malfoy ?
-É, a S/n não quis me escutar, se você ainda estiver disposta, estou aqui - mordo os lábios
-Entra, não tem ninguém - ela dá espaço e eu entro no quarto
🔥🔞
Eu de longe não estava afim de fazer isso, mas qualquer coisa para ter a confiança da minha garota de volta, segurei firme na nuca da sonserina e desci beijos pelo seu pescoço fazendo-a arfar, ela direcionou suas mãos aos botões da minha camisa tirando um por um.
Puxei ela para um beijo e a coloquei no meu colo, a mesma cruzou suas pernas em meu tronco e a levei para cama a deitando, levantei um pouco sua camisa e despejei beijos em sua barriga fazendo ela dar um leve gemido, subi de voltar e encontrei seus olhos castanhos implorando por mim, fiz minha mão de colar e a segurei firme pelo pescoço.
-Diga que me quer, vá ...
-Draco, por favor, eu sou toda sua essa noite.
-Será que está dizendo a verdade ?
Segurei firme na sua cintura fazendo ela gemer de prazer, aproveitei sua boca aberta e ...
🔥🔞
Tirei o frasco de meu bolso jogando o líquido abaixo pela garganta de Greengrass, obviamente ela engasgou mas logo a ajudei dando leves tapas em suas costas, se ela morresse S/n não teria a verdade.
-Venha comigo - a puxo da cama e ela me obedece
-Aonde vamos Malfoy ?
-Falar com uma amiga ...
-Então quer dizer que vamos ser três ? - a deixo sem resposta
Chegando na sala da comunal vi que S/n havia trocado de roupa, ela estava com um vestido preto brilhoso extremamente justo que valorizava seu corpo, aquilo me fez delirar por dentro.
-Olá Astória - ela lambeu os lábios
-Ela Draco ? - revirou os olhos
-Senta ela Malfoy - falou séria e eu obedeço
S/n pov's
Fiz contato visual com a menina que claramente estava incomodada com a situação, passei um fio de seu cabelo para trás de sua orelha e me aproximei de sua face.
-Me diga querida, o que aconteceu depois do final da aula ?
-É ... eu vim para a comunal e fiquei por aqui mesmo.
-E o que aconteceu depois ? - ela hesita em falar - FALA !
-Malfoy chegou a sua procura, falei que você não tinha pisado por aqui ...
-E então ...
-Ele saiu para procurá-la mas eu não deixei, prendi o mesmo contra a parede e fiz uma trilha de beijos em seu pescoço - dei um tapa na cara dela - AU.
-Isso é pra você aprender a não mexer com o seu não é seu - me aproximo de Draco que estava sem camisa e lhe puxo um beijo, não pude deixar de ver o olhos mortais de Astória encima de nós - eu que transo com ele, eu que exploro seu corpo e sou eu que consigo o satisfazer, então desde já falo, fique longe dele.
-Tão ingênuo, ela só te usa Malfoy, eu sim te amo de verdade !
-Quem é você pra falar de amor ratazana do esgoto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...