Draco pov's
Abri meus olhos depois de uma noite agitada a procura de cabelos c/c, mas nada, vejo a porta do banheiro entreaberta e vou até lá.
-S/n ? O que você tá fazendo aí no chão ?
-Não ri - caio na gargalhada - não tem graça, eu tava apertada - ela faz bico
-E o que custa me chamar ? A gente transou ontem amor, achou mesmo que eu brinquei quando disse que você não iria conseguir andar ?
-Eu não quero passar o dia no quarto e muito menos sendo carregada nos braços de alguém.
-Vai fazer o que ? Passar o dia na vassoura ? Não pode, agora vem aqui e vamos deitar.
A peguei no colo e lhe dei um selinho, caminhei até a cama e a empacotei com os lençóis, ela ainda estava nua que fez meu membro endurecer, controle-se Malfoy, lembre de seu estado, fui até meu armário e vesti a calça do uniforme com a camisa do quadribol, puis um tênis e fui em direção a porta.
-Aonde você vai ?
-Tomar café e trazer o seu.
-Não demora - ela faz bico
-Você continuar com essas chantagens de fofura eu vou demorar a sair daqui - vou até a mesma e lhe dou um beijo na testa - eu volto logo - sorrio e saio
Fechei a porta do dormitório e segui caminho até o grande salão, estou me sentindo o garoto mais sortudo de Hogwarts por tê-la ao meu lado, me peguei com um sorriso bobo no rosto quando Crabbe e Goylle me zoaram nos corredores, entrei no grande salão e me sentei na mesa da Sonserina.
Eu queria gritar para a escola dizendo "A Crow é a minha namorada" mas isso só iria despertar invejas e olhados, não que eu ligue, mas ela precisa de paz depois de todo esse caos que viveu.
-Zabini - sussurro - Zabini !
-Que foi Malfoy ? Cadê a S/n ?
-Ela acordou meio mal, vou levar o seu café.
-Ele acha que engana alguém, eu quase não consegui dormir com ela "Draco, Draco, Draco" - imitou o gemido fazendo seu namorado ri
-Deixa ela Foxs, seu estresse é porque não anda dando o suficiente, Blásio, é seu dever cuidar disso - rimos e ela revirou os olhos - tenho algo a dizer ...
-Fala.
-Eu e a S/n estamos juntos !
-Aleluia !
-Se passasse mais um ano eu desistiria de vocês dois, meus parabéns - apertamos as mãos
(...)
S/n estava estranha a alguns dias, tenho certeza que está escondendo algo de mim, faz dias que a mesma não pisa nas aulas de voo.
Fui até nosso dormitório à procura da mesma, mas nada, quando pensei em sair escutei um barulho de cuspe vindo do banheiro.
-Amor ?
-Aqui.
-O que aconteceu aqui ?
-Eu não sei, eu estava ótima até que deu uma vontade imensa de vomitar, e eu também estou com um pouco de dor de cabeça.
-Vem, vou te dar um banho.
Ao tocar em seu corpo percebi que ela estava quente e seu rosto encontrava-se tão pálido quanto o meu, lavei seu cabelo e notei que ela mal conseguia ficar em pé, será que ela ... não, nós sempre nos prevenimos, esquece isso Malfoy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...