ℂ𝕏𝕏𝕀𝕍

2K 143 174
                                    

(...)

Acordei primeiro que Draco e logo me levantei, o sol estava forte, saí do quarto sem fazer muito barulho e fui no do lado.

Abri a porta e vi que Scorpius ainda estava dormindo, desci para cozinha e como os elfos não estavam, peguei só uma fruta e fui para sala.

Liguei a TV e deixei o jornal matinal passando, e como sempre, nada interessante, o relógio marcava nove, a empresa chegava às onze, então pensei, por que não dá o primeiro banho de piscina no pequeno ?

Assim que pensei escutei um choro vindo de seu quarto, desliguei a televisão e subi até lá.

-O que foi que você tá chorado hein ? - ele para ao me ver - que tal ir pra piscina ?

O tirei do berço e o vesti para a ocasião, fomos até meu quarto e o deitei entre os travesseiros na cama, fui para o closet e peguei um biquíni.

-Mamãe - falou indo pra cima de Draco

-Scorpius, deixa o papai dormir - falei quase sussurrando

-MAMÃE - gritou

Ri e corri até o mesmo segurando o biquíni entre os braços, quando me estiquei para tirá-lo da cama, me puxaram.

-Presente logo de manhã ? - falou ao ver nada cobrindo meus seios

-Para Draco - rio tentando sair do seu braço

-Vocês iam pra piscina e não vieram me chamar ?

-Você estava dormindo tão tranquilo - falo apoiando meu queixo em seu busto

-Não quero perder a primeira vez do meu filho em nada - arregalo os olhos - você entendeu S/n - ele bagunça meu cabelo - vai, deixa eu te ajudar.

Sentei na cama e ele amarou o biquíni para mim, peguei Scorpius e esperei Draco se trocar, o mesmo pegou três toalhas e descemos.

-Tá morninha - falou pondo o pé na água - segura - peguei as toalhas e ele entrou - chega papai.

Dei o neném para ele e me sentei na borda colocando só as pernas, Draco andava pra lá e pra cá enquanto Scorpius dava tapas na água.

-Pede pra mamãe entrar - ele me chama com a mão - assim ó.

-Mamãe.

-Oi - rio

-Mamãe - ele imita o movimento

-Vou entrar, mas o senhor - falo apontando para Draco - não ouse molhar meu cabelo.

-Tudo bem - ele ri

(...)

-Já deu por hoje, o sol está ficando quente - saio da água - dá aqui - falo esticando o braço - tá com frio neném ? - vejo seus lábios tremendo

-Mamãe.

-Mamãe - o imita - nem papa ele fala mais - falou triste

-Ah querido, calma, ele só já tem na cabeça quem prefere, vem, vou pedir para você dar banho nele e o colocar para dormir, tenho que receber o pessoal.

Entrei em casa e fui direto para o banheiro, tomei um bom banho e já coloquei a roupa para o dia, fiz uma maquiagem leve e desci, já estavam para chegar.

Fiquei sentada no sofá com Draco ao meu lado até que a campainha tocou, ele abandonou seu livro e foi atender a porta.

-Tá brincando.

-O que foi querido ?

-Artigos para festa e decoração ...

-Mais conhecido como produtos Weasleys - falaram entrando 

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora