-Calma, irmã gêmea ? Desde quando você tem uma irmã gêmea S/a ?
-É uma grande confusão, mas no momento estamos com pressa - olho para a garota - ah, me desculpe pela falta de educação, você é ... ?
-Lizzy, prazer !
-Prazer !
-Como vai sua mãe S/n ?
-Ah, vai bem, ela está nos esperando na praça de alimentação - silêncio
-Legal ... é melhor irmos S/n, mamãe está nos esperando.
-Claro, até mais Alesio - sorrio sem mostrar os dentes
-A-Até S/n - ele pensa antes de me dá um abraço e sai com a loira
-Que clima foi esse ?
-Éramos melhores amigos até o meu terceiro ano, então depois que comecei a ficar sério com Malfoy acabamos nos afastamos, mas aconteceu que nas férias finais do quinto ano, fomos para a fazenda do nosso avô, e ele mora bem perto de lá e aconteceu que ficou um tempo comigo e os meninos, estávamos jogando um jogo trouxa, verdade ou mentira, então Ced o perguntou se ficaria com alguém da roda, ele me olhou e concordou, aí você já como é Draco.
-Mas convenhamos, esse ...
-Alesio.
-É um partido e tanto.
-Adrian ...
-Ah, calada, vamos procurar a mamãe.
(...)
Última dia de 1996, estava jogada na cama com Malfoy, tiramos o dia para nós dois até a hora de começar os preparativos de irmos para os Weasleys.
-Deixa eu ver sua roupa S/n.
-De noite você vê Malfoy, que agonia.
-De noite você não vai precisar dela ...
-Draco - dou um tapa em seu braço - você acha que eu teria coragem fazer isso embaixo do teto da Molly ? - ele ia falar mas não deixei - calado !
-Amor, é sempre assim, você diz que vamos voltar para casa e sempre acaba dormindo lá !
-E esse ano não será diferente - sorrio para o mesmo
-Aonde você quer morar ?
-Por que a pergunta ?
-Curiosidade ...
-Queria ficar por aqui mesmo ...
-Pro pequeno estudar em Hogwarts né ? - concordo com a cabeça - tudo bem, aqui não é nada mal.
Meus olhos se envolveram nos do loiro que me puxou para um beijo, um beijo romântico e quente ao mesmo tempo, nos separamos pela faltar de ar e sorrimos feito duas crianças em um parque de diversões, eu nunca me apaixonei e tive a sorte de dar certo de primeira.
Guiei as minhas mãos aos fios de cabelo de Draco e fiquei o observando, uma de suas mãos estava apoiada na minha cintura e a outra caída para fora da cama.
toc toc
-Pode abrir.
-16:00 !
-Ah, estou indo.
-Pra onde ?
-Me arrumar claro - rio
-Mas só vamos às sete !
-Vem S/a, ele não entende - fala entrando no quarto e me puxando da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...