ℂ𝕏𝕍𝕀

1.8K 149 106
                                    

Draco pov's

Eu estava pra encarar Dumbledore e exigir que ele me deixasse sair daquela sala, eu preciso ir até S/n.

-Hermione, faça alguma coisa !

-O que quer que eu faça ? Ele é o nosso diretor, a palavra final é dele.

-E se aparatarmos ?

-RON !

-Não tá aqui mais quem falou.

-Pela primeira vez você falou algo bom cabeça de cenoura, eu tô vazando.

-Draco, não !

-Hermione, ela pode está prestes a morrer lá, você acha mesmo que um velho caduco vai me prender aqui ? Está enganada.

Levantei da cadeira onde estava e caminhei para porta da sala, mas ela foi fechada, olhei para trás e Dumbledore vinha em minha direção.

-Draco, sei que você não é mais aluno, mas enquanto não pegar o expresso de Hogwarts para casa, você ainda está sobre meus comandos.

-Se você não abrir essa porta, eu me aparato agora mesmo !

-Não perderia seu tempo - ele estrela os dedos

Senti um formigamento em todo meu corpo, olhei para cima e vi várias varinhas voando até um cesto que McGonagall estava na mão, é sério que ele nos deixou sem magia ?

-Professor, o senhor não entende ? - meus olhos enchem de água - eu só tenho a S/n em minha vida, não posso deixar ela ser comida por leões assim de graça.

-Draco querido, eu compreendo sua preocupação, mas eu me importo com o bem estar dos meus alunos, Harry e Lupin já estão lá, agora sente e espere, vou decidir o que iremos fazer.

Harry pov's

Guiei Lupin até a entrada da traseira da casa que eu e as gêmeas usamos para entrar na mesma, as varinhas acesas anunciavam nossa ronda pelas estreitas paredes.

Chegando no fim do corredor, vi que a tal porta estava aberta e só dava para ver a luz bem de longe de dentro da mansão.

-Eu vou na frente agora Harry - ele passa pelo meu lado

Ele subiu devagar os degraus de madeira até está totalmente dentro no cômodo que aparentemente era a dispensa onde os elfos usavam para guardar os ingredientes das comidas.

Ao se aproximar mais da luz, minha cicatriz começou a arder.

-Pro-Professor - ele se vira - minha, minha ...

-Sua cicatriz Potter ?

Olho pro lado e estava como o vi nesses últimos três anos, os dentes amarelados e o tom de pele mais claro que o da família Malfoy.

-Sabe Harry, no dia que não consegui o matar quando era apenas um bebê, me senti tão inválido - ele começa a se aproximar - mas agora eu entendo, o tempo me fez fazer você perder quem ama e sofrer para finalmente podê-lo matar.

George pov's

Estava deitado em minha cama até que meu cordão começa a vibrar.

Flashback on

-Eu comprei algo para você na minha última ida ao beco diagonal.

-Ah George, não precisava - ela sorri

Pego uma pequena sacola que estava em minha mesa e a entrego, ela apressada logo rasga o embrulho.

Pego uma pequena sacola que estava em minha mesa e a entrego, ela apressada logo rasga o embrulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora