Flashback on
Havia dado o toque para o lanche, dei uma enrolada em Malfoy e saí correndo para o dormitório, já era a hora de saber se eu realmente estava com um serzinho se desenvolvendo dentro de mim, pensei em usar Homenum Revelio, mas realmente não sabia se iria dar certo, esse feitiço só funciona quando a mulher está com três meses de gravidez.
Respirei fundo e destranquei a porta me dando de cara com Malfoy, ele estava com os braços na cintura me olhando fixamente nos olhos.
-Outro enjoo querida ?
-É ... eu vou faltar essa quarta aula querido.
-Por que ?
-Preciso ir ao beco diagonal, para ... - uma desculpa, uma desculpa - comprar penas e tintas, é, as minhas acabaram ...
-Ah, se é assim, vou só trocar de ...
-Não, não precisa, eu vou sozinha.
-Por que não quer que eu vá com você ?
-Porque ... porque você já perdeu muitas aulas com essa história de comensal por esse ano Malfoy, você vai voltar para a aula e assistir como se eu estivesse ao seu lado, tá legal ? - sorrio
-Tudo bem ...
Lhe dei um demorado selinho e peguei uma bolsa com algumas moedas, me aparatei na esquina da Mullpeppers e respirei fundo abrindo a porta da loja, a farmácia estava sem nenhum conhecido, o que era menos mal, fui até o balcão e chamei pelo balconista.
-Com licença, o senhor poderia me dar um Reperto ?
-Tudo bem, a bula está dentro da caixinha ok ? - ele fala empacotando o produto - deu 27 sicles - entrego o dinheiro e ele me dá a sacola
-Obrigada, tenha uma boa tarde - sorrio e saio da loja
Fui em direção ao Caldeirão Furado e pedi um Bouillabaisse com um suco de abóbora, não demorou muito para chegar então logo comi e deixei o pagamento na mesa, saí do bar e me aparatei para a porta de minha comunal torcendo para não me encontrar com Malfoy, entrei para o dormitório tirando meu par de botas e indo ao banheiro, era a hora.
Tirei a cápsula do vidro e lavei bem minhas mãos, coloquei o medicamento na palma de minha mão e a fechei inteiramente, dizia no papel que era para esperar um minuto, mas parecia que estava ali desde manhã cedo, olhei para a rachadura do banheiro que trazia uma luz lá de fora, isso iria decidir como vai ser minha vida daqui para frente.
E finalmente, um minuto havia passado, se eu estivesse grávida, iria aparecer um líquido dourado brilhoso que podia ver a "luz" em meus dedos, mas se nada acontecer, não havia bebê dentro de mim, respirei fundo tomando coragem para olhar minha mão.
A abri e lá estava, uma forte com amarelada entre meus dedos, lágrimas rebeldes saiam de meus olhos, eu não estava triste, mas também não era algo que planejava por agora, era um mar de sensações que corriam pelo meu corpo.
Peguei todos os resíduos e os escondi dentro de minha gaveta para o loiro não descobrir desse jeito, lavei minha mão tirando a cor de meus dedos e esperei o toque para a última aula do dia.
Flashback off
-Sim, parabéns papai - rio
-Serei o melhor pai do mundo, eu prometo a vocês dois - ele fala alisando minha barriga
-E babão também pelo visto - rio
-É menina ou menino ?
-Malfoy, por Merlin, faz pouco tempo, só saberemos isso no quarto mês querido - rimos
-Senhorita Crow e senhor Malfoy - fudeu - o que estão fazendo fora de seus dormitórios ?
-Des-Desculpe professor, nós precisávamos conversar - ele uniu nossas mãos
-Mas se o senhor nos der licença, vamos agora para a comunal.
-Você sim, preciso falar com o senhor Malfoy - ele o encara e eu resisto a sair
-Tá tudo bem, pode ir - ele lança um sorriso sem mostrar os dentes
-Tem certeza ? - ele suspira
-Tenho, agora vai - ele dá um beijo em minha testa e saio de lá
Draco pov's
-Você sabe que está na mira do milord não é Malfoy ?
-Não precisa falar as coisas que são óbvias professor.
-Você precisa deixá-la ...
-EU NÃO VOU DEIXÁ-LA SNAPE, SER UM COMENSAL NÃO TRAZ NADA DE BOM PARA MINHA VIDA AO CONTRÁRIO DELA.
-É A SUA LIÇÃO SENHOR MALFOY.-NÃO, NÃO É, A MINHA LIÇÃO É PROTEGER A S/N DE VOCÊS - tento sair mas ele puxa a gola da minha camisa
-O amor não suporta tudo Draco Malfoy, você está tentando descobrir isso da forma mais difícil insistindo nesse relacionamento - ele me solta e eu corro para a comunal
S/n pov's
Estava deitada na cama até que Malfoy entra batendo a porta, ele se jogou encima de mim e começou a chorar, me ajeitei na cama e o acolhi em meus braços, não falei nada, só o deixei expressar seus sentimentos encima do meu colo.
-Não acredito que tive a cara de pau de te dar um filho de um comensal da morte, me desculpa
S/n, me desculpa.-Não é sua culpa Malfoy - seguro o choro - isso não vai fazer com que ele ou ela tenha uma vida como você teve, você vai ser o pai que você queria que o seu fosse tá legal ?
-Ele quer que eu me separe de você - ele me encara
-Mais um para a nossa coleção, se fosse para depender dos outros, não teríamos passado do primeiro beijo na bochecha querido - aliso seus cabelos - vai tomar um banho e vem deitar aqui comigo, cuidarei de você.
Ele afirmou com a cabeça e foi a caminho do banheiro, me aconcheguei na cama deixando seu espaço ao lado direito, passou um tempo e ele voltou com seus olhos vermelhos, se deitou em meu peito e eu fiquei fazendo carinho no mesmo.
Logo pequenos roncos saíram de sua boca me arrancando uma risada nasal, o ajeitei no travesseiro e virei para o outro lado pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...