Era sábado e a escola estava coberta por neblina, eu e Malfoy estávamos nos arrumando para encontrar com o resto do pessoal, ele havia se mudado para meu dormitório na noite passada, como posso dizer ... o garoto estava mais carente que o normal.
-S/n, onde está meu gorro ?
-Esse na minha cabeça ?
-Ah não, está frio - ele fala vindo até mim tirando o gorro de mim
-Então me dê seu casaco - falo cruzando os braços
-Deixa de ser boba, eu sei que você guardou nas suas coisas - ele toca o dedo indicador em meu nariz
Após finalizar as vestes, saímos de nossa comunal até Hogsmeade onde seria o encontro, entramos no Três Vassouras e perguntamos a madame Rosmerta sobre trio, ela nos falou que eles ainda não haviam passado por lá, Malfoy pediu duas cervejas amanteigadas e nos sentamos nas mesas dos fundos.
-Estou curiosa, acho que é sobre Victoria - sorrio e Malfoy fecha a cara - que foi Draco ? Parece nervoso ...
-E se eles quiserem ir lá em casa S/n ? Não é um bom momento ...
-Draco - falo sério - o que você tá me escondendo ? - ele respira fundo
-A sede dos ...
-Desculpem a demora, esses meninos são impossíveis - falou me abraçando
-Não minta, você que nos atrasou por causa do dever - Ron assume
-Certificaram que não tem nenhum conhecido ?
-Tinha algumas meninas da Corvinal, mas elas saíram a pouco tempo !
-Ótimo, então pode começar Hermione, sua dicção é melhor que a minha.
-Nós iremos fazer o resgate daqui a uma semana ...
-Uma semana ? Não pode ser antes ?
-O que você tem garoto ?
-Eu disse - encarou Draco - fale a verdade Malfoy, FALE A S/N QUE VOCÊ É UM COMENSAL - ele segura o braço de Draco que reclama de dor
-É verdade ? - meus olhos enchem de lágrimas
-Calma S/n, eu posso explicar - falou tocando em meu braço
-Mostra a merda da marca Malfoy - falo tirando a mão do mesmo de mim e ele arregalou a manga - por que não me contou ?
-POR MEDO S/N, MEDO DE PERDÊ-LA, NÃO ENTENDE QUE É A ÚNICA PESSOA QUE TENHO ?
-Aí você acha que escondendo as coisas de mim fazendo eu descobrir por outras pessoas é o certo ? - ele fica em silêncio - olha Malfoy, eu vou te dar duas opções, e peço para que pense bem, ou você me ajuda a resgatar minha irmã daqui a uma semana, ou você levanta e vai embora e trata de olhar nunca mais na minha cara.
-Você não entende ... eu preciso, preciso ...
-O QUE VOCÊ PRECISA GAROTO ?
-LEVÁ-LA AO MILORD SE NÃO ELE ME MATARÁ !
-Gente, parem de gritar, estão todos olhando ...
-Deixa ele falar S/n.
-Você sabe a história, sua mãe a contou, ele precisa de você e Victoria para voltar a seu reinado, é tudo que ele mais quer, eu não tive escolha, meu pai me enviou cartas me ameaçando, vocês-sabem-quem nos mantém seguro a troca de favores, se fosse só pelo meu pai, eu fugiria de lá e nunca mais voltava, mas eu preciso de minha mãe, ela é uma pessoa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...