(...)
Já fazia dois dias que havíamos se acomodado na granja, por mais que ela seja imensa, não havia muitos quartos, Digorry é de minha família materna, e como posso dizer, existem mais trouxas do que bruxos neste lado.
Não que nos os achamos estranhos, mas eles depois de tantos anos, ainda não se acostumaram com o nosso "estilo de vida", optamos em ficar no grande celeiro, cada um fez uma cama com blocos de feno e puseram uma cocha que minha vó ofereceu.
-O que querem fazer hoje ?
-Vocês que sabem como se divertir por aqui, já já irão me encontrar com um pedaço de graveto na boca - todos riem
-Eu e George vimos uma coisa assim que chegamos e não víamos a hora de pedir isso a vocês ...
-Hm.
-VAMOS ANDAR DE QUADRICICLO POR FAVOR !
-Ah, pode ser, mas precisa ser em dupla, não tem pra todo mundo, um dirige na ida e outro na volta, podemos fazer aquela trilha do pinheiros sabe S/n ? Aí levamos comida e passamos a tarde lá, tem um lago pra que quiser nadar e uma vista incrível.
-Eu amei a ideia - falou do jeito Lovegood
-Combinado, é, somos onze, então, Harry,
Hermione, Neville, Luna, Ginny e eu cuidamos da bagagem, Rony, George, Fred, Draco e Cedric vão dar um jeito lá nos transportes tudo bem ? - todos concordam com a cabeça - tão olhando o que ? Vamos, vamos - dou duas palmasCada grupo foi para um lado fazer seus devidos afazeres, separei a comida enquanto os outros cuidavam no quesito das toalhas, jogos e mais.
Fui até o banheiro colocar meu biquíni por debaixo da roupa e arrumar o cabelo, voltando para meus amigos, Hermione estava passando protetor em todos que estavam sentados feito criança no sofá.
-Capricha isso na Luna e no Malfoy, se não eles estão ferrados mais tarde - todos riem
Hermione terminou de "proteger" todos e fomos para a garagem, estávamos em número ímpar, então acabou que Luna, Hermione e Ginny foram no mesmo, Cedric foi liderando o caminho com Neville em sua traseira e todos seguiram a trilha, ela era coberta por árvores e dava para ver o lago onde iríamos ficar, ele era gigantesco.
Malfoy foi o caminho inteiro agarrado em minha cintura com o queixo apoiado em meu ombro, que não vou mentir, me fez se arrepiar por inteira, chegando lá, deixamos os veículos na sombra e cada um pegou alguma coisa, Hermione e Luna estavam ajeitando nosso piquenique e eu estava a lutar contra Cedric querendo me jogar de roupa na água.
-CEDRIC DIGORRY, EU COLOQUEI BIQUÍNI PARA ISSO NÃO ACONTECER, ME SOLTA PELO AMOR DE MERLIN.
-É Digorry, solta ela - olho para onde veio a voz
-ALESIO - me largo de meu primo e pulo nos braços do moreno
Alesio e eu éramos melhores amigos quando eu visitava frequentemente a fazenda, ele sempre participava da noite dos primos, minha mãe e a sua eram super próximas, ela também é bruxa, mas Alesio não teve essa sorte, eles sempre moraram aqui na região, eles tinham uma tradição de passar o casarão de geração a geração.
-Quanto tempo garoto - finalmente saindo de seus braços porém com as mãos juntas
-Digo o mesmo, vocês estão ótimos.
-Fala irmão.
-Fala líder - eles apertem as mãos
-Alesio, quero que conheça meus amigos de Hogwarts, aquela escola para bruxos, esses são os Weasley, Fred, George, Ginny e Rony, Hermione, Luna, Neville, Draco e Harry.
-Pera ? Esse é tão falado Harry Porrer que venceu o cara das trevas lá ?
-É Potter - ele ri - e sim, eu mesmo - o cicatriz passa a mão na nuca
Pedi para Scalzotto passar alguns dias com nós, nos divertimos muito no lago, mas algo estava errado, a figura clara de Malfoy não se encontrava por lá, olhei para a margem e vi o mesmo fingindo interesse nos gansos que haviam ali, saí da água e caminhei até o mesmo que coçou a garganta ao me ver.
-Por que não está se divertindo conosco ?
-Só não tô afim de tomar banho - ele volta a olhar os pássaros
-Fale a verdade - falo o virando para mim
-Esse daí - aponta disfarçadamente para Zotto - não para de te olhar ...
-Ciúmes Malfoy ? - rio - eu e Alesio éramos melhores amigos, desde nosso terceiro ano não o via.
-Ainda não é motivos para ele não parar de te comer pelos olhos ...
-Ah Malfoy, fiz minha parte, se quiser ficar aqui se chateando por algo besta, não posso fazer nada, o lago está ali - me afasto
(...)
A volta para a fazenda foi silenciosa, estávamos cansados e com fome, Alesio foi com os gêmeos no quadriciclo, fomos recebidos por vovô bem na porta da entrada.
-Todos os quadriciclos sumidos e nenhum bilhete, achei que tinha sido roubado !
-Então quer dizer que o senhor se importa mais com os quadriciclos do que a vida de doze adolescente ? - todos riem
-Não foi o que eu quis dizer girassol - ele como Cedric, me chamava pelo nome da flor - vamos, sua vó acabou o jantar a alguns minutos !
Colocamos os veículos de volta na garagem e entramos para dentro de casa, vovó deu um grande abraço em Alesio, ela o tratava como um neto, isso despertava um leve em ciúmes em Digorry, que mesmo não assumindo, eu sabia.
-Está tudo uma delícia senhora Crow !
-Me chamem de Cora, não precisam me lembrar que já estou velha - todos riem
Após o jantar, todos lavaram sua louça e despediram-se do casal de idosos, apagamos as luzes da casa e fomos direto para o celeiro, meu plano era se deitar e dormir por causa do dia, mas convenhamos, Ginny Weasley não para quieta.
-Vamos jogar verdade ou mentira !
-Por mim pode ser.
-Não me digam que vocês trouxeram bebidas Weasleys gêmeos - ela fala brava
-Infelizmente não, mas eu e Fred já podemos nos aparatar, se vocês quiserem ...
-Não precisa de bebida pra essa Hermione - rio - é só dizer, verdade ou mentira, nada a mais, eu giro a garrafa.
Pra quem não sabe quem é o Alesio:
(Ele não é do universo de Harry Potter !!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...