ℂ𝕍𝕏𝕀𝕀

2.5K 145 106
                                    

Caímos bem no jardim da mansão Malfoy, a fúria era tão forte que mal consegui ajudar George se levantar, ajeitei minha roupa e caminhei até a porta da casa.

Vi Victoria bem ao meu lado, ela uniu nossas mãos e deu um sorriso, ao atravessarmos a sala, ele apareceu com sua cadela Lestrenge ao lado.

-Voltaram para conhecer a morte ?

-Não antes que vocês.

Olhei para minha gêmea e seu olho estava coberto pela cor amarela, logo seu corpo começou a flutuar e uma explosão de luz surgiu na sala.

Todos os comensais começaram a sumir em uma nuvem de poeira preta, senti passos atrás de mim e eram Cedric e Fred.

-Por favor, peguem o Harry - eles concordam

Cedric pov's

Enquanto eu e o ruivo atravessamos a sala, S/n começou a emitir um tipo de luz em sua mão, seus cabelos conseguiram quebrar as leis da gravidade e começaram a flutuar junto ao corpo da menina.

-Meninos - Lupijbchama do outro lado

-O que está acontecendo com elas ?

-Os poderes delas são superiores ao do Lord das trevas, o destino delas é o destruir.

-Mas, e Ha-Harry ?

-Também é bem poderoso, ele sobreviveu a uma maldição imperdoável quando era apenas um bebê, mas os russos tem muita história - ele me olha - Cedric, eu sou pai delas, eu sou o seu tio.

O que ?

Harry pov's

Acordei com uma forte dor em meu corpo inteiro, abri devagar meus olhos e vi S/n e Victoria, flutuando ? Tentei me mexer mas as dores me impediam de sair do lugar.

-Vocês acham que me assustam com esses olhos coloridos ? - os olhos delas pegaram mais cor

Victoria olhou para S/n e fez algum tipo de movimento, as duas fecharam o punho de suas mãos e fecharam os olhos.

Tudo ficou em silêncio, esperando o que ia acontecer, Voldemort puxou sua varinha e mirou nas garotas.

-Avada Kedavra - o raio que vi saiu da ponta de sua varinha

-NÃO !

Mas nada aconteceu, elas continuaram imóveis e com os olhos fechados, logo uma cor branca brilhava ao meio do busto das duas, S/n mexia o pescoço e brincava com os dedos dos pés.

-Os poderes de reiniciam ...

-A profecia não foi quebrada ...

-Do século passado ...

-Até hoje - falado na língua russa

O brilho aumentou, era difícil até de ficar com o olho aberto, como um raio, a luz saiu de dentro das meninas e foi em direção ao Bellatrix e Voldemort.

Eles voaram da sala que fez a parede de mármore quebrar ultrapassando para a sala de jantar, Victoria desceu lentamente até o chão, já S/n caiu com tudo.

Victoria povs

-CEDRIC, PRECISAMOS LEVÁ-LA URGENTE !

-O que aconteceu ?

-NINGUÉM É CAPAZ DE AGUENTAR UM FLECHE RUSSO COM UM ANO DE TREINAMENTO, AGORA FAÇA O QUE ESTOU PEDINDO - sinto um abraço vindo de trás de mim - pro-professor Lupin ?

-Sim, filha - ele começa a chorar

-Filha ? Como assim filha ?

-Deixe que eu explico tudo - falou ainda no chão

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora