Potter se afastou dali com Sírius e ficamos sentados em um tronco de árvore, a cara de Malfoy era hilária, ele realmente não fazia ideia do que estava acontecendo, me sentei ao lado do loiro, não ia ficar de vela pra Ron e Hermione.
-Então Draco ... como está você e Sophia ? - falo o provocando
-Que ? Quem te contou dela ?
-Ué, ela que contou que tinha ficado com o Príncipe da Sonserina.
-Meu Deus - ele ri - que menina emocionada.
-Se eu fosse você, cortaria as asinhas dela antes que ela comece a confundir as coisas ... - solto um sorriso de lado
-Por que S/n ? Teria um interesse envolvido por trás disso ?
-Não Malfoy - me aproximo do seu ouvido - eu sou muito pra você, não daria conta - o garoto arrepia - viu ? - rio
-Se você me desse uma chance, provaria que está errada - ele fala também sussurrado em meu ouvido
-Aticei o príncipe sonserino foi ?
-Não, mas não recusaria em te fazer como minha princesa ...
-Bobo - lhe dou um soco de leve
Olhei pro lado e vi Hermione cochilando no colo de Ron, sussurro no volume para somente o ruivo escutar, "descobrir o garoto por quem ela está apaixonada" ele ficou vermelho no mesmo estante.
Senti leves toques em minha perna e quando me virei era Malfoy, levantei a sobrancelha com expressão de dúvida e ele só continuou com a mão ali, não liguei e encostei minha cabeça em seu ombro, com um curto tempo Sírius volta com Harry.
-Obrigada por ter me dado uma chance Harry, agora vão dormir e não se esqueçam, essa noite não existiu - olhamos para Draco
-Ok ok - ele levanta as mãos se rendendo
(...)
Eu e Draco nos despedimos do trio de ouro e fomos até a comunal da Sonserina, entrando lá, já estava indo em direção ao meu quarto até que o loiro me puxa.
-Lembra quando falei que acho sexy meninas com as atitudes que você tem - ele passa uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha - eu não falei da boca pra fora - ele me encara
-Tá e o que você quer ?
-S/n, já não deixei claro o quanto eu quero você ?
-E você me quer Draco - falo passando meu polegar em seu lábio
-Se continuar assim vai ter que levar punições baby - ele me prende contra a parede e eu me afogo nos olhares cinzas do garoto - qual é, você também quer.
-Eu não sou qualquer garota que você tem em sua mão Malfoy - seguro firme em seu pescoço e me aproximo de seu ouvido - para me ter por completo vai precisar se esforçar mais - me distancio - boa noite ... Dray - pisco pro mesmo
-Auuuu - rimos juntos e entramos em nossos dormitórios
(...)
-Bom dia patroa.
-Bom dia - falo me levantando da cama
-Ainda me conhece ? Nos tornamos melhores amigas a dois anos atrás ...
-Se você soubesse o quanto eu estive ocupada esses dias - rio - já sei, para te recompensar, vamos esse final de semana para Hogsmeade, mas sem garotos !
-Fechado então - ela ri - vamos, já está na hora do café.
Me lavantei e fui até o banheiro me arrumar, coloquei meu uniforme e desci junto a Sarah para o grande salão, me sentei ao lado de Malfoy de propósito para ver como o garoto reagia, ele me olhou de lado e mordeu os lábios, soltei um sorriso sem que o mesmo visse e comecei a por meu café.
Tínhamos aula com Snape hoje e era o dia de entregar o trabalho, como todos sabem, sou uma excelente aluna e obviamente já tinha feito ele antes, vou indo sozinha para a aula até que vejo meus amorzinhos nos corredores.
-Oi - falo entrando no meio dos dois - o que vocês estão tramando ?
-Uma bomba de bosta.
-Enquanto o Flich estiver rondando pela escola a noite ...
-Vamos deixar em seu quarto pra ele acordar feliz.
-Nossa - rio - posso ir junto ? Faz tempo que não aprontamos nada ...
-Claro, nos encontre em nossa comunal as 23:00 !
-Estarei lá, tchau ...
-Amorzinhos - rimos juntos e entro na sala
Me sentei ao lado de Astória mesmo não sendo tão próxima, estava com a cara péssima, ela tinha terminado um namoro de um ano com Adrian, eles eram perfeitos um para o outro, pena que não deu certo.
Snape entra na sala com seu jeito bruto de sempre e senta na mesa, estávamos a dividir a aula com a Corvinal, eu tinha duas amigas de lá, Luna e Cho.
-Em ordem, chamarei cada um para apresentar seu trabalho e após, entregá-lo em minha mesa, S/n Crow.
Me levanto e vou em direção à frente da sala, não tinha problema com timidez diferente da maioria, vários professores já me elogiaram minha fala confiante na hora da apresentação, recebo aplausos e entrego meu trabalho a Snape logo se sentando em meu lugar.
A próxima foi uma garota da Corvinal que estava com uma saia um pouco curta e não pude não notar os comentários dos meninos, e sinto a dizer, ficar calada não era uma opção minha naquele momento.
-Ei seus babadas - eles se viram pra mim - a mãe de vocês não lhe deram educação o suficiente pra saber que ficar comentando sobre corpo de mulher é uma escrotagem do caralho ? - eles ficam calados - viu, nem homens o suficiente são pra assumirem seus erros, continuem assim que um dia arranjarão alguém pra vocês - estiro o dedo pros três
-Mesmo com essa péssima abordagem da senhorita Crow - dou um sorriso falso - vou pedir para que os três mocinhos aí arranjem mais três poções e tragam na próxima aula, sala dispensada.
Saio andando e passo na frente dos garotos e lanço um olhar ameaçador, os mesmo abaixam a cabeça e saio da sala até sentir um "psiu" atrás de mim, era a menina.
-Muito obrigada por isso, é com atitudes assim que pudemos mudar nossos direitos !
-Só fiz minha obrigação - sorrio - agora preciso ir, tchau - a mesma sorrir e vai até sua próxima aula
Se vocês estivessem na sala e passassem por essa situação, como reagiriam ? Vou ler todas as respostas ☺️ votem, comentem e compartilhem se puder, amo vocês meus bruxinhos ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...