Isso é sério ? Draco Malfoy está apaixonado por mim ? Não que eu ache ruim, ele é um gato, mas eu nunca parei pra pensar sobre relacionamento ...
Estava encarando aqueles olhos cinzas sem consegui soltar uma palavra de minha boca, seu cabelo estava bagunçado com alguns fios rebeldes em seu rosto, aquele momento parecia que o mundo havia parado em nossa volta, solto um sorriso para o loiro e lhe dou um beijo calmo em sua bochecha.
-Eu também gosto de você Malfoy, só não acho que estou pronta o suficiente para ter algo sério ...
-Eu entendo ... - falou cabisbaixo
Nossos olhos se encontraram de novo e por impulso selei meus lábios com os do garoto, aquele beijo não era o que eu havia conhecido a semanas atrás, era calmo e me passava uma sensação de segurança, separo nossas bocas e descanso minha cabeça em seu ombro.
(...)
-ELE O MATOU, ESSE MONSTRO !
-NÃO FALE ISSO DELE !
-Calma gente, vamos encontrá-los, e ficar gritando um com o outro não irá resolver nada - me levanto - andem, vamos falar com Siriús !
Estávamos perto da cabana de Hagrid até que barulhos de gato foram tomados aos nossos ouvidos, perebas e bichento passaram correndo em nossa frente, Ron foi o primeiro a começar a correr e logo após Hermione, eu e Harry ficamos para trás.
-NUNCA MAIS DEIXE ESSE GATO SOLTO, ELE É UM PERIGO PARA A RAÇA DOS RATOS !
Eu e o moreno começamos a ri do comentário de Ron, olho de relance para trás do ruivo e avisto Sirius em sua forma canina rosnando furiosamente, em questão de segundos ele o derrubou e saiu o arrastando com auxílio de suas presas.
-Sirius, o que está fazendo, solte-o
Ele não me deu ouvidos e entrou junto com o ruivo em uma toca.
-Você primeiro.
-Fazendo isso, onde estaria meu cavalheirismo ?
-No seu cu Potter, me deem licença.
Quando estava para entrar no buraco, algo me segurou firme na perna e me levou para os ares, comecei a girar repetidamente e só conseguia escutar o grito de Mione "rápido Harry, faça alguma coisa", depois de dar alguns giros sinto que havia sido largada e caio justamente na entrada do túnel.
Era fundo e cheio de raizes longas, seu final deu em um quarto bastante antigo e empoeirado, pude ver Ron e Sirius em forma humana brigando pelo acontecimento.
-Você é louco ? Poderia ter arrancado minha perna !
-Alguém pode explicar o que aconteceu ? - Harry
-Desceu rápido hein.
-Eu o achei Harry, ele está aí ! - fala Black
-Quem você achou ?
-Pedro Pettigrew - ele aponta para os braços de Ron
-Eu ?
-O que está acon... Sirius ?
-Lupin - eles se abraçam - finalmente o achei - ele aponta de novo para os braços de Ron
-EU ME ME CHAMO RONALD WEASLEY SIRIÚS !
-Não você, o seu rato !
-An ? O perebas ? Passou tanto tempo em Askaban que pirou, ele está já nossa família a ...
-Doze anos ? Por acaso ele também tem um dedo faltando ?
-Ele tá certo - falo confiante - faz todo o sentindo .
-S/n !
-O corpo de Pedro nunca foi encontrado, a única coisa achada foi um de seus dedos, agora ele está em suas mãos fingindo ser um inocente camundongo !
-Ele também é o um animago Ron, lembra do apelido que Harry nos contou ? Ele é o rabicho !
Assim que terminei minha frase Snape surge armado com sua varinha, o mesmo aponta para Sirius mas Harry o impede de fazer algo lançando um feitiço que o joga contra uma cama.
-Está ficando louco ? Pode ser expulso !
Toda a atenção sobre rabicho havia sido perdida, vi um buraco na parede em que ele podia muito bem se esconder, apontei minha varinha para o animal que assim que se enfiou no buraco tornou-se um homem.
Lupin puxou as tábuas de madeira que era feitas de parede e todos conseguiram observá-lo de vez.
-Sirius, Lupin, quanto tempo - ele tenta abraçá-los mas duas varinhas surgem em sua cara
-Para trás !
-Harry, como está grande, você está a cara de seu
pai !-Como ousa direcionar palavras para o senhor Potter após estar no meio do motivo de ter perdido seus pais ?
-Eu fui obrigado, eles iriam me matar, por favor Harry, tenha piedade - ele se ajoelha diante do cicatriz
-Não irei o matar, os dementadores irão decidir o que fazer com você !
Olhei para a cama e Snape estava para acordar, eu e Hermione lhe pegamos as pressas no braço e fomos para a área externa da casa, a morena lançou-lhe um feitiço de esquecimento não tão forte no mesmo, Harry e Sirius se afastaram de todos e ficamos sentados em um pedaço de árvore caída.
-Então quer dizer que meu professor de defesa contas as artes das trevas é um lobisomem ?
-Co-Como você sabe disso ?
-Estamos falando de Hermione Granger professor - rio
Ron estava no meio de seu drama por causa da perna machucada, falando que teria que amputar e que ele poderia morrer, já estava ficando tarde e eu andava acordando muito cedo esses dias me despedi de todos e fui até a comunal da Sonserina.
Assim como as férias, meu aniversário estava chegando, poucos sabem disso, digamos que eu não sou uma das melhores pessoas pra festas ... Entrei no meu quarto e fui direto tomar um banho, coloquei um pijama e fui fazer algumas lições que estavam atrasadas.
(...)
Era volta das 01:00 da manhã quando fui acordada por uma grande coruja negra, ela tinha um papel amarrado em sua pata com uma linha verde-esmeralda.
-Malfoy - solto um sorriso de lado
Abro o bilhete e começo a ler.
"Primeiramente, desculpa se te acordei, segundamente, já que está acordada poderia me fazer companhia ?
Draco Malfoy"
-Merlim - rio - pode ir amigo.
Coloco um casaco por cima do pijama e saio sem fazer barulho, dou de cara com o loiro sentado encima da mesa de nossa comunal.
-Boa noite minha princesa.
-Sem sono príncipe ? - rio e me aproximo do garoto
Escrevi no IPad de novo kkkkk, Feliz ano novo pessoal, desejo tudo de bom pra você e sua família, votem, cometem e compartilhem se puderem, amo vocês meus bruxinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Fiksi PenggemarUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...