-Amor.
-Sim ?
-Estou entediada.
-A gente acabou de transar S/n - ele ri
-Idiota - lhe dou uma cotovelada de leve - eu estava pensando em fazer uma festa na sala precisa hoje, chamaríamos só os mais próximos.
-Ah, eu gosto da ideia, mas, ir pra aula amanhã de ressaca meu amor ?
-Feitiço ?
-Esqueço desse detalhe às vezes, se você quer, quem sou eu pra dizer não - ele alisa minha bochecha
19:55, pedi para Malfoy ir na frente, lógico que não iria fazer isso sem os gêmeos e Cedric.
"Olá meninos, bom, estávamos sem o que fazer e resolvemos dar uma festa na sala precisa, será às dez de hoje, rs, espero que possam vir.
Com amor, S/nzinha <3"Calcei meu sapato e desci para o grande salão, alguns metros antes de sua entrada, vi Julia sentada no chão, ela estava ... chorando ?
Me aproximei dela e quando notou minha presença tentou esconder suas lágrimas, ela olhou para o lado e começou a brincar com os dedos nervosamente.
-O que você quer Crow ?
-Eu a vi chorando, está tudo bem ?
-E por que você se importaria ?
-Bom, às vezes é bom se importar com o próximo - falo sentando ao seu lado - você quer conversar ?
-Por que está sendo tão legal comigo ? Se isso for uma tentativa de Malfoy de arrancar a verdade, saiba que está perdendo tempo.
-Claro que não, esse problema não vem a mim, você que se resolva com ele, eu quero saber ...
-Senhorita Crow - olho - preciso conversar com você, agora - olho pra Julia que balança a cabeça minimamente concordando
Me levanto e sigo Snape até um canto do refeitório, Draco nos viu e não pude deixar de notar sua inquietação me vendo com o professor de Defesa Contra as Artes das Trevas.
-O que eu disse sobre a Gamp ?
-Eu só queria a ajudar, ela estava ...
-Olhe S/n, se eu digo uma coisa para uma de minhas alunas, ela deve obedecer, agora vá para sua mesa e jante, boa noite - ele se vira e segue para a mesa dos professores
Fui para a mesa da serpente e me sentei no meio de Victoria e Malfoy, pelo visto, Draco já havia contado da festa para os outros.
Mesma coisa, janta, conversa, comunicados e blá, blá, blá, Victoria e Sarah me puxaram de Malfoy e fomos até a mesa da Grifinória, chamamos Hermione e Ginny, e logo depois Luna.
-O dormitório de vocês é o maior - falou olhando para as grifanas
-Mas eu o arrumei hoje !
-Nós ajudamos amanhã, depois que a ressaca passar óbvio.
-Bebida ? Quando vocês compraram ?
-Os gêmeos estão vindo - rimos
-S/N !
-Sim ?
-Aonde você vai ?
-Me arrumar ? - falo como se fosse óbvio
-Mas não era só às dez ?
-Você nunca aprende né Malfoy, vai ficar com os meninos, S/n está ocupada agora - ela me puxa e continuamos o caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...