𝕏𝕏𝕀𝕏

5.1K 354 137
                                    

Passei o resto do meu dia na comunal da Grifinória, naquele momento queria ter sido selecionada para Lufa-Lufa assim como o resto da família, meus amigos me avisaram sobre Malfoy, eu via meninas sofrendo por ele, como pude ser tão idiota assim ?

-S/n, sinto muito, mas agora você precisa sair ...

-Tudo bem ... boa noite gente !

-Boa noite ...

-Amorzinho - todos riem

Os corredores já estavam sendo esvaziados, as luzes estavam sendo apagadas e os únicos barulhos a serem ouvidos eram das folhas das árvores, estava indo até as masmorras e vejo Draco saindo correndo para o banheiro, entro e dou de cara com Pansy que veio em minha direção.

-Você foi excelente - ela sorrir

-O que quer dizer com isso ?

-Conseguiu destruir o coração de Draco Malfoy, meus parabéns - ergo os braços com dúvida - sabe aquela hora que ele foi um babaca e você calou a boquinha dele ? Depois de meia-hora mais ou menos ele ficou pagando de louco perguntando onde você tava, que queria passar um tempo contigo para conversar sobre o torneio.

-Hm, estranho - entro pro meu quarto

(...)

Estávamos eu, Ced e Harry nos preparando para a  prova, Krum parecia está bem preocupado com minha participação.

-Por favor jovens, se juntem, por favor senhorita Delacour.

Fomos tirando de um curto saco preto os dragões que iríamos enfrentar, Fleur pegou o Verde-Galês, Krum o Meteoro-Chinês, Ced o Focinho-Curto Sueco, Harry o Rabo-Córneo Húngaro e eu ... o Negro das Ilhas Hérbrida.

-S/n, não faça besteira, é um dragão, não um gatinho de pelúcia !

-Eu sei lidar com os animais Harry, poupe-me, boa sorte pra vocês - direciono para os quatro dentro da cabana

-Cada dragão representa o que irão enfrentar, eles estarão protegendo um ovo de ouro, seu objetivo é trazê-lo ileso e em segurança, se não conseguirem pegar o ovo, não obterão a pista que nele se esconde para a tarefa seguinte, entendidos ? - concordamos com a cabeça - ótimo !

-Boa sorte campeões, senhor Digorry, você será o primeiro.

-Eu te amo - lhe dou um abraço

-Também minha princesa - ele dá um beijo no topo de minha cabeça e entra em campo

Todos começaram a gritar alto "Digorry, Digorry" praticamente Hogwarts estava a torcer para ele, após ele foi Fleur, em seguida Vitor e Potter, eu não consegui ver o jogo de nenhum dos participantes, estavam à pensar como iria fazer aquilo, fugo dos meus pensamentos com os gritos de Hermione.

-Use a varinha Harry, a varinha !

-S/n.

-Victoria - sorrio

-Não tenho muito tempo, vim para lhe ajudar, lembra da música que mamãe cantou uma vez para nós dormirmos ?

Flashback on

-S/n, Victoria, chega de brincar por hoje, vou apagar a luz para irem dormir !

-Canta pra gente mamãe, por favor.

-Tá bom - ela entra e senta na cama - S/n, venha aqui - ela me deita - "Gosto muito de te ver, leãozinho, caminhando sob o sol, gosto muito de você, leãozinho, para desentristecer, leãozinho, o meu coração tão só, basta eu encontrar você no caminho", boa noite minhas leãozinhas - ela dá um beijo em cada uma e sai do quarto

Flashback off

-Eu lembro - uma lágrima escorre

-Não chore S/n, aquela música foi escrita por uma bruxa especialista no encanto das letras, ela consegue acalmar até a mais terrível criatura, o resto você saberá o que fazer, boa sorte irmã !

-Quatro de nossos cinco campeões já enfrentaram seus dragões, então cada um deles prosseguirá a tarefa seguinte, agora a quinta e última competidora, S/n Crow !

Levantei-me rapidamente após as palavras de Victoria e entrei vendo o que me esperava, uma grade fêmea preta dos olhos amarelos brilhantes, seu ovo estava bem no alto, fui falando e me aproximando lentamente.

-Ei mamãe, tá tudo bem - ela solta fumaça de suas narinas - eu sei que é seu ovo, mas eu preciso dele para a próxima tarefa, acredite, eu também não queria está aqui e muito menos ter que tirá-lo de você.

Minha respiração começou a ficar mais pesada assim como a insegurança daquilo dar errado, fui dando mais alguns passos até chegar perto de sua cabeça.

-S/N, É PRA PEGAR O OVO !

-EU SEI O QUE ESTOU FAZENDO RON ! - um silêncio total foi tomado - "Gosto de te ver ao sol, leãozinho, de ter ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba, gosto de ficar ao sol, leãozinho, de molhar minha juba, de estar perto de você e entrar numa" - estava dando certo, os olhos da grande criatura começaram a pesar, fiz um carinho em sua testa e fui me aproximando do ovo - Wingardium Leviosa - sussurrei e o ovo começou a vim em minha direção - me desculpe.

Peguei o ovo que fez com que ela acordasse e sair voando, senti o calor do fogo vindo em minha direção, me protegi atrás de uma rocha sem fazer qualquer movimento, vi algumas pedrinhas no chão e logo veio uma ideia, peguei-as e joguei em direção oposta que fez o dragão ir até o local, corri o mais rápido que pude até a porta da saída.

-Você não tem jeito S/n - me abraça fortemente

-Achou mesmo que eu ia machucar uma criatura Potter ? - rio 

-Mandou bem S/n !

-Obrigada - chega Ron e Hermione - quer morrer agora Ron ? - lhe dou um leve soco

-Parabéns amiga - ela me abraça

-Cadê ela ? Ah, S/n - Digorry me gira no ar - sempre com classe !

S/n: Óbvio - rio

-Vamos comemorar todos na comunal da Grifinoria.

-Você vem S/n ?

-Ah, claro, só vou guardar o ovo em segurança e vou para lá.

Se a próxima fase tiver haver com animal eu não sei o que vou ter que fazer, só sentir a morte chegar, entrei em meu dormitório e escuto um choro vindo do quarto dos meninos, bati na porta e o choro sumiu, quem que estivesse lá dentro não ligou em abrir a porta, ergui meus ombros e fui para a comunal leonina comemorar.

Gente, só uma dúvida, vocês realmente gosta do Malfoy ou acham ele bonito ? Tipo, eu gosto dele como vilão e tals, mas não dá pra passar pano pra esse garoto, "Então pq se ta fazendo uma fanfic dele ?" Você já respondeu, é uma fanfic onde eu tenho...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, só uma dúvida, vocês realmente gosta do Malfoy ou acham ele bonito ? Tipo, eu gosto dele como vilão e tals, mas não dá pra passar pano pra esse garoto, "Então pq se ta fazendo uma fanfic dele ?" Você já respondeu, é uma fanfic onde eu tenho a opção de criar a personalidade dos personagens, enfim, respondam please e sem militância ou mimimi 🙃 votem, comentem e compartilhem se puderem, amoamo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora