(...)
Já havia passado uma semana desde o acontecido, Malfoy insistia a Narcisa para ficar comigo mas ela recusava, o máximo de contato que tínhamos era por no máximo cinco minutos.
-Me deixe a ver mãe - falou lá de fora
-Por que não vai cuidar do Scorpius hã ? Ele precisa de atenção, é só um bebê - escuto passos no corredor e Narcisa logo entra - difícil esse seu namorado querida - falou entrando com o almoço - venham, sentem e se sirvam, já irei descer.
George me ajudou a levantar da cama e fomos eu, ele e Potter comer, a comida era típica de casa de gente rica, saudade da comida da mamãe.
-Eu não aguento mais isso, quando chegar em casa vou pedir para minha mãe fazer um banquete inteiro para mim.
-A comida tem que ser assim por causa de nosso estado seu idiota - eles riem
-Eu não vejo a hora de sair daqui, essa casa me trás lembranças péssimas - falo dando a primeira garfada
Lupin pov's
Estava dentro de uma cabine de trem indo em direção a Londres, não sabia o que se esperar de Suzie, será que ficaria feliz em me ver ? Será que me aceitaria de volta ?
Desci da estação e peguei um táxi até sua casa, fiquei alguns instantes encarando a porta até que consegui mover minha mão e bater na mesma quatro vezes.
Escutei sons de passos e ajeitei minha roupa, a porta foi aberta e tive a visão do meu primeiro amor, a primeira pessoa que eu amei, a pessoa que eu sempre vou amar.
-Remo - ela me abraça
Soltei minha mala no chão e a abracei como se fosse a última vez, eu senti tanto a sua falta, seu cheiro, sua companhia, eu senti falta dela.
-Entre por favor - ela dá espaço
Almoçamos juntos e conversamos sobre as meninas, ela me mostrou fotos suas pequenas e contou do acontecimento com Voldemort.
-Falando nele ... elas conseguiram.
-M-Mas, S/n, não ...
-Eu fui para a Rússia, encontrei com seu pai, ele me passou tudo.
-Meu pai te ajudou ? Não compreendo, ele sempre falou que Warren ...
-Warren foi um covarde, fugiu com os outros assim que apareceram.
-Victoria me mandou uma carta, falou que voltam para casa amanhã, e que tem uma supresa.
-Acho que tenho uma ideia do que seja - sorrio
S/n pov's
-Vamos lá senhorita, olhe para mim - rodo
-Querida, eu sei que se sente melhor, mas é o último - falou me mostrando a cartela de remédios
-Cuida S/n, deixa de criancice - reviro os olhos e pego o comprimido
-Malfoy está no quarto de Scorpius, já podem sair.
-Nós vamos para a toca - falou se referindo ele e ao ruivo
-Já vão ? É uma pena, foi ótimo tê-los em minha casa meninos - ela abraça os dois
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Hayran KurguUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...