-Harry para Cedric.
-Cedric, é verdade que você beijaria a S/n se ela não fosse sua prima ?
-HARRY !
-Pior que não, não iria gostar de estragar nossa relação - ele sorri pra mim enquanto girava a garrafa e eu retribuo - Ron para Hermione.
-É verdade que você ainda guarda o "autógrafo" do maluco do Gilderoy nas suas coisas ?
Hermione: Sim ...
-Por Merlin garota, já vai fazer quatro anos - ela gira a garrafa rindo
-Draco pra Alesio.
-É verdade que você ficaria com alguém da roda ?
-Eita.
-Verdade - ele me encara por um tempo e sorrir olhando pra baixo
Scalzotto girou a garrafa que caiu de Fred a Ginny, olhei para o loiro que estava com uma cara de "eu te avisei" continuei ali sentada só vendo o tempo passar, por sorte, todos cansaram antes que a garrafa resolvesse parar em mim, dei boa noite e fui colocar um moletom por cima do pijama.
Me embrulhei embaixo dos lençóis e logo apaguei com fundo de roncos, agora dizer se eram os bezerros ou de Ron é difícil.
Draco pov's
Não conseguia dormir, o acontecimento de hoje cedo me deixou inseguro, vai que as lembranças amoleçam o coração dela ? Vai que ela resolve beijar ele ? Eu sei que não temos um caso, mas estou tão perto de pedi-la para finalmente ser minha.
Confirmei se todos estavam dormindo e sai sem fazer barulho, me sentei no portão do curral dos porcos e fiquei observando a lua, mas minha apreciação pelo céu foram interrompidas por ele.
-Sem sono ?
-Por aí ...
-Ah ... achava que você e S/n se odiassem .
-Isso até o segundo ano, estamos ficando sério agora - falo com um ar de superior a última frase
-Ouo, S/n com um garoto ? Difícil de acreditar - ficou silêncio por um tempo - estão assim desde o terceiro ano ?
-É ... mas estou planejando a pedi-la em namoro.
-Faça minha princesa feliz - ele sorriu e eu tranquei a cara após a palavra princesa - é ... tá ficando tarde, eu vou deitar.
-Boa noite - falo seco e Alesio sai
S/n pov's
(...)
Amanhã voltavam as aulas, nossas férias foram resumidas em diversão por cima de diversão, Malfoy andou um pouco estranho mas nada que o empedisse de nos acompanhar nas atividades, estávamos mofando no celeiro até que fico em pé chamando a atenção de todos.
-Gente, eu sei que todos que estão aqui sabem da volta de você-sabe-quem e não podemos ter medo agora, se Harry que era apenas um bebê conseguiu o vencer, por que nós todos não conseguiríamos ? Eu preciso da ajuda de vocês para salvar ... - suspiro - a minha irmã.
-Amorzinho - ele se levanta e vem em minha direção - você e sua irmã vão estar juntas quando menos você esperar, eu prometo - ele segura minha bochecha
-Obrigada Fred - o abraço - Victoria está presa na mansão dos Malfoys - todos encaram Draco - não, ele não tem nada a ver com isso, por que acham que ele está comigo o tempo todo ? Mas tem alguma coisa que eu não está certo nessa história, Voldemort está atrás de mim, ele só consegue seu objetivo se tiver nós duas juntas, mas ... - olho pra Malfoy que encontrava-se nervoso - mas uma certa pessoa, sabe onde estou, e ela serve para o Lord das Trevas, e por algum motivo, não o contou.
-Como pode ter tanta certeza que ela não contou ?
-Já faz três anos que ela sabe da minha localização, se fosse para tentarem algo, já estaria recebendo ameaças, eu só quero que saibam que eu preciso muito de vocês, eu preciso da minha irmã comigo.
(...)
Cada um já estava fazendo sua mala para voltar a Hogwarts, Hermione, antecipada como todos, checava a lista de livros desse ano, guardei o que tinha para guardar e sentei na cama improvisada, Alesio havia ido nesta manhã, e desde então, Draco estava mais sorridente, vi ele acabar sua bagagem e se escorar na porta do celeiro, levantei e fui até ele.
-Quer dar uma volta ?
-Tem tempo pra mim agora depois que o Zotto vazou ? - falou sem olhar na minha cara
-Para com isso Malfoy ! Nada mudou entre nós.
-Não era o que parecia até ele sair - silêncio - tá, foi mal, eu só não quero ter perder S/n - ele finalmente me olha nos olhos
-Draco Malfoy - falo pegando em suas duas mãos - se eu não quisesse mais você, com certeza eu já teria te dado um pé na bunda - rio
-Espero que esse dia não chegue nunca - ele me abraça
Saímos para os fundos da fazenda até uma macieira velha, ele se sentou no chão e eu deitei em seu colo, enquanto o sol ia embora, a brisa fresca batia no rosto do garoto que fazia seus cabelos brancos ficarem bagunçados, ele estava com os olhos fechados e a cabeça tombada na madeira da árvore, o momento era perfeito assim como sua companhia.
-S/n ...
-Sim ?
-Você tá pronta pra começar esse ano ?
-Mesmo não estando, o que eu poderia fazer né ? - solto uma risada nasal
-Estamos juntos nessa tá legal ? - ele une nossas mãos e eu me levanto ficando ao seu lado
Os pelos da minha nuca arrepiaram quando encontrei aqueles olhos azuis, ele molhou seu lábio e olhou para minha boca, fomos nos aproximamos cada vez mais até elas se encontrassem, só paramos por causa da ausência de ar, colamos nossas testas e sorrimos feito duas crianças.
-Eu ainda vou te fazer muito feliz viu S/n ? É uma promessa.
-Você já me faz - me aconchego em seu peito
Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até os sinos da fazenda ecoarem pelo local anunciando que o jantar estava pronto, voltamos e logo nos servimos, vovó estava contando sobre sua história de amor com vovô em Hogwarts, e assim, ficamos na mesa conversando até a madrugada chegar.
Gente, eu vou reformar o meu quarto e tô afim de colocar um papel de parede do castelo de Hogwarts, o que vocês acham desse ?
Votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Fiksi PenggemarUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...