ℂ𝕍

2K 148 206
                                    

O poledance desapareceu da sala e voltei para meu lugar, perguntei para Ron que quis desafio e ordenei para ele e Hermione ficassem cinco minutos no canto da sala, mas convenhamos, Granger deu um jeito para que não víssemos nada.

Abandonamos o jogo e continuamos na sala, o cheiro do álcool estava notável no ambiente, os gêmeos cantando, Victoria dormindo nos braços de Digorry, Harry e Ginny, Blásio e Sarah se beijando, e Neville, Rony, Luna e Hermione conversando.

Eu estava sentada com o loiro descansando minha cabeça em seu ombro até que sua provações deram-se início, uma de suas mãos pousou na minha perna nua, ele tirou com a outra minha cabeça de si mesmo e deslizou seus lábios até meu ouvido.

-Você está extremamente gostosa nesse vestido S/n Malfoy - ele sobe mais um pouco a mão - minha rainha irá deixar seu servo o tirá-lo mais tarde ? - um beijo foi depositado em meu pescoço e não pude deixar de soltar um gemido abafado

-Quem sabe - abro um pouco a perna para lhe dar mais espaço, mas ele a fechou e se levantou

-Weasleys, me passa o microfone - falou se aproximando - S/n, essa é pra você - eu franzi a testa, o que ele estava fazendo ? - "Ei, gata, ei, querida, ei, menininha, chupe o meu pau, feche seus olhos, somos só eu e você e mais ninguém, ei, chupe de lado, se nós estamos em público ou em uma garagem"

-MALFOY - ele ri - DESCE DAÍ !

Lupin pov's

(...)

Estava em casa lendo um livro enquanto tomava uma xícara de chá, fui interrompido por uma coruja entrando em minha residência, não a reconheci mas peguei a carta que tinha em seu bico, e assim, ela seguiu voo pela área externa.

Abri a carta e não podia acreditar no que estava vendo, era a caligrafia de Suzie ?

"Querido Lupin, sei que fazem anos que não nos vemos, mas acho que está na hora de conversar com as meninas, tudo o que as duas passaram na mãos de Warren, não podem continuar achando que ele é ... você sabe, às férias estão se aproximando e elas virão para cá com Digorry e Malfoy, espero que consiga tirar um dia para vir aqui e esclarecemos tudo.
Abraços, Suzie Crow"

Olhei para o calendário, onze de julho, às férias se iniciavam dia quatorze.

Narcisa pov's

-A senhorita aceita algo ?

-Não Nessa, muito obrigada !

-Minha senhora, faz quatro dias que não come.

-E como vou ? Sabendo que meu neto está sendo criado como uma pressa ?

Flashback on

Estava no meu quarto lendo um livro antigo sobre etiqueta quando escuto um forte choro de criança vindo lá de baixo.

-VOCÊ NÃO CALA A BOCA NÃO FEDELHO ?

-Por Salazar, que baru ... olha só, o vermezinho, ah, ótimo, um Malfoy - ele ri

-Co-Como assim um Malfoy ?

-Você é burro ? Olhem esses olhos e esse cabelo branco, meu que não é.

-O que eu faço isso ? Jogo no lixo, dou para os quintípedes comerem, an ?

-Lestrange, pense, essa criança é nossa isca.

Isca ? Meu Merlin, será que ... é o filho da S/n ?

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora