Voltamos para o lado de fora e nos acomodamos em nossa cabana, Draco ficou busto para cima e eu virada em sua direção, seu peito subia e descia lentamente, era como se todos os seus problemas tivessem sumido, me aproximei mais e ele passou um de seus braços sobre meu corpo.
-Está com sono ? - nego com a cabeça - que tal irmos tomar um banho ? Ou você prefere ficar com essa roupa ?
-Minha mãe que está com as minha coisas.
-Acho que temos uma aventura nessa madrugada - ele se senta no colchão - vem, vamos - me ajudou a se levantar
Entramos de novo na casa e tentamos não fazer barulho, os rangidos saindo dos degraus das escadas nos atrapalharam até demais, Molly havia falado pra mamãe ficar no antigo quarto de Carlinhos, que ficava no terceiro andar da moradia.
Abri a porta bem devagar para evitar aquele típico barulho de filmes de terror e entrei deixando-a escorada, mamãe dormia profundamente embaixo dos lençóis, também, depois do tanto que ela havia trabalhado essa semana madrugada por madrugada merecia uma pausa.
Abri a sacola e tirei o que precisava, mas não dá, S/n é S/n, acabei derrubando minha escova de cabelo no chão e Suzie começou a se mexer, fiquei parada para evitar que outra coisa caísse, até que ela trocou a posição e ficou quieta, peguei a escova e fui nas pontas dos pés para fora.
-Boa - ele ri pegando as coisas de minha mão
-Ah, cala boca vai.
-Vem calar.
-Nem pense que vou... - ele rouba um beijo meu - te beijar.
-Fui mais rápido - sorriu
Descemos para o primeiro andar e fomos até o banheiro do quarto onde eu teria ficado, a expressão de Malfoy explanou tudo o que ele queria, uma provocação não faz mal, tenho que aproveitar, daqui a alguns meses não poderemos nos divertir assim ...
Entrei primeiro e depois o loiro que trancou a porta, ele pois tudo o que havia em suas mãos na tampa do vaso e começamos a nos despir, fui para debaixo do chuveiro e o abri esperando a água esquentar, logo Malfoy se juntou a mim e descansei minha cabeça em seu ombro.
🔥🔞
Os dedos da mão direita do loiro começaram a caminhar em minhas costas até chegarem em minha cintura, ele me puxou firme para o mesmo e ficou com a mão lá, olhei disfarçadamente para ele e me soltei, dando a desculpa que a água já estava quente.
Coloquei meu cabelo para trás fui para dentro d'água, peguei o sabonete e comecei a me ensaboar de baixo para cima, os olhares de Malfoy eram notáveis em todos os ângulos, tirei a espuma de meu corpo e dei espaço para o mesmo, até que ele me puxou e prendeu meu corpo ao seu, estávamos tão próximos que as respirações se atrapalhavam no caminho uma da outra.
-Baby ...
-Dray ?
-Você quer ? - falou indo para o pé do meu ouvido e em seguida descendo beijos pelo meu pescoço
-Ainda pergunta ? - falo pegando no rosto do mesmo direcionando seu olhar para mim
Ele sorriu, um sorriso sincero e malicioso, nossos lábios foram ficando cada vez mais perto até se selarem, afundei o beijo segurando em sua nuca e ele pressionado suas unhas em minha cintura, não demorou para sentir sua ereção dando algumas deslizadas em minha perna.
Paramos por causa da maldita falta de ar e Draco fechou o chuveiro, putaria é bom, mas a consciência é melhor, o empurrei até a parede e deslizei minhas mãos pelo seu abdômen mordendo os lábios, me ajoelhei devagar e dei um piscada para o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...