Levei o loiro até meu quarto que não era um lugar novo para o mesmo, coloquei minha mala na cama e comecei a tirar as roupas colocando-as nos cabides, Malfoy se deitou e ficou me olhando com uma cara de bobo, preferi não falar nada, ele estava tão fofo.
-Já vamos almoçar ?
-Sim.
-Amor, naquele dia que saímos para jantar, eu te perguntei qual nome de menina você preferia, já que realmente está grávida, pode me responder agora ?
-Ah, claro - rio - é ... eu gosto de Alice.
-Hm, Alice Crow Malfoy, eu achei da alta classe - rio
-Terminei, vamos.
Desço as escadas já sentando na mesa, mamãe começou a nos servir, não pude deixar de notar sua expressão de alegria, eu consegui trazer de volta o que ela mais tinha saudade.
-Senhora Crow ...
-Já falei pro senhor me chamar de Suzie, Malfoy - ela coloca as mãos na cintura
-Tá ... é, Suzie, eu quero te fazer um pedido - corei porque já sabia o que era - quero pedir a autorização da senhora para deixar sua filha entrar em minha vida além da amizade.
-Quanto drama Draco, por mim vocês já estavam juntos a muito tempo - ela ri - S/n, tudo bem para você não é ?
-An, ah, c-claro.
-Olha como ela fica foda envergonhada meninas - eles riem
-A gente pode só comer ? - falo um pouco alterada
-S/N !
-Desculpe mãe, só estou cansada da viagem e isso altera meu humor - falo dando uma colher
(...)
Já tínhamos comido o almoço e a sobremesa, eu e Malfoy deixamos Victoria e mamãe a sós para conversarem melhor, voltamos para o meu quarto e nos deitamos na cama.
-Eu queria saber se você é um meninão ou uma princesinha - falou descendo para minha barriga - se depender do papai, você vai ser a criança mais feliz desse mundo.
-Estou me surpreendendo a cada dia a mais com seu lado fofo - rio - achei que ele não existisse.
-Tá me chamando de sem coração ?
-Eu não disse nada, vou que tá deduzindo as coisas.
O loiro começou a depositar beijos molhados em minha barriga que involuntariamente me causaram arrepios, suspirei profundamente e o olhei nos olhos, ele continuava a interação com o bebê, as vezes é estranho falar isso, eu nunca pensei em ter filhos e agora estou grávida aos dezenove anos, vai entender ...
Lúcios pov's
Mais um dia deu início na mansão Malfoy, eu já não via mais Narcisa, a casa era apenas rodeada de comensais e elfos-domésticos.
-Nem para matar um velho caduco o Draco serve, onde você errou Lúcios ?
-É culpa da mãe Bellatrix, ela que mimou o menino, é como nos cachorros, se tem algo errado com a cadela, tem errado com o filhote.
Eu seguia em silêncio, era a verdade ...
-Era para ele ter ido a Irlanda comigo quando tive que voltar.
-Imagine Lúcios, ele não teria conhecido a vadiazinha, Dumbledore estaria morto, milord no império ...
-Não se preocupe Lestrange, não será um grupo de adolescentes que impedirão isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...