S/n pov's
Depois de algumas horas sendo pisoteada por George, Minerva finamente nos liberou, fui correndo sem me despedir até a comunal da serpente atrás de Malfoy, entro em seu quarto e me deparado com o garoto dormindo.
-Colloportus.
Deixo minha varinha e minhas sapatilhas num canto do quarto e vou até a cama do loiro, deito-me delicadamente ao seu lado examinando seus pulsos, por Merlin, estavam intactos, fiquei cara a cara com ele fazendo carinho em seus cabelos, parecia estar exausto.
-"Oh, ver sem meus olhos, a primeira vez que você me beijou, sem limites no momento em que chorei, eu construí suas paredes ao meu redor ...
-Ruído branco, que som horrível, atrapalhado por um rio trapaceiro, sinta meus pés acima do chão, mão de Deus, entregue-me" - canta ainda rouco
-Desculpe ...
-Pelo o que ?
-Ter lhe acordado.
-Se você soubesse o quanto eu gostaria de assim que acordasse lhe ver todas as manhãs, não falaria isso.
-Draco ...
-Sim ?
-A gente ... você sabe, o que somos ?
-Dois jovens apaixonados que por causa de um idiota não estão podendo ficar juntos ... - libero uma lágrima - ah meu bebê - ele me puxa para seus braços - eu não quero te ver mal por minha causa.
-Me promete que vai parar de se cortar !
-Não posso prometer algo que não sei se vou cumprir - suspiro
-Olha, eu tô aqui pra te ajudar, estou com saudade do seu sorriso, do menino brincalhão que habita aí dentro, o menino que me faz se sentir única e especial, eu te amo Draco Malfoy, confie em mim para cuidar de você !
-Você é um anjo que Merlin me deu sabia ? - sorrio forçado - antes de você cuidar de mim, cuidarei de você, vai no banheiro tomar um banho que eu pego seu pijama.
-Tudo bem - me levanto secando as lágrimas
Entrei no banheiro de Draco e pude ver duas lâminas na pia, as pego e dou descarga abaixo, tenho que protegê-lo, tenho que tirá-lo desse inferno, sento no chão do box do banheiro e vou sentindo pingo por pingo caindo sob minha cabeça até que escuto batidas na porta do banheiro.
-Posso entrar ?
-Claro ...
-Se levanta daí minha pequena - ele entra de roupa se molhando por inteiro, sem pensar duas vezes o abraço fortemente e o mesmo retribui
-Acho melhor você tirar a roupa se quiser continuar aqui - sorrio
-Acho melhor mesmo.
E de novos estávamos juntos tomando banho, dei um beijo calmo no garoto que logo forçou um sorriso de tão quebrado que estava por dentro, nos trocamos e fomos deitar.
-Certeza que posso dormir aqui hoje ? O que os meninos falaram ?
-Vamos dizer que eles entenderão a situação.
-Hm - chego mais perto do loiro
-Já descobriu o que tem dentro do ovo ?
-Não, e a prova já tá aí ...
-Tenta pedir ajuda a Hermione.
-Pode ser - aliso sua bochecha e logo Malfoy fecha os olhos - boa noite meu amor - me viro pro outro lado e ele me abraça me aconchegando em uma conchinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...