O relógio marcava 06:16 da manhã do dia um de setembro de 1996, o trem saia às exata dez horas, olho para os lados e avisto onze cabeças dormindo encima de seus travesseiros.
Na noite passada, Draco havia colocado seu monte de feno junto ao meu, me viro para o mesmo e começo a fazer carinho em sua bochecha que fez o mesmo acordar, ele gemeu como desaprovação e abriu os olhos.
-Bom dia - sorrio
-Bom dia - falou com aquela voz rouca extremamente sexy - que hora são ?
-06:19.
Draco: Hm - ele afunda sua cara em meus seios e eu começo a fazer cafuné em seu cabelo
Ficamos abraçados até Hermione acordar dando ordens para todos começarem a se arrumar, peguei de cara o uniforme e fui fazer minhas higienes pessoais no banheiro do grande casarão, como fui a primeira, me sentei silenciosamente na mesa do cada da manhã e comecei a me servir.
-Querida, esse já é o seu último ano ?
-Não vovó, o penúltimo !
-"Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha, acorda o bezerro e a vaquinha, e já cocoricou dona galinha" - gêmeos
-Calem a boca, estou morrendo de sono - diz Ron
-Pelo visto tem gente que não está nem um pouco animado para voltar as aulas !
-Estou com Rony nessa - Ginny boceja
07:30, 08:30, e finalmente 09:30, estávamos prontos para partir, todos nos despedimos do senhor e senhora Crow e pegamos dois táxis para ir até a plataforma 9 ¾, pela falta de espaço precisei ir no colo de Draco, e seu amiguinho havia gostado daquilo, deitei encima de seu corpo deixando minha boca embaixo de sua orelha.
-Gostou disso querido ? - sussurrei
-Se você continuar com isso, vai demorar para eu poder entrar no expresso sem verem o que você me causa - ele beija meu queixo
-Esperem pra transar quando chegarmos, por Merlin - todos, inclusive o motorista riram
Malfoy pagou nossa viagem e atravessamos as colunas nove e dez dando de cara com trem, pude ver muitos primeiranistas com receio de embarcar, me lembrou de minha primeira vez vendo tudo aquilo, fomos eu e Draco numa cabine e o resto nas da frente, a bruxa dos doces passou por nós e Malfoy comprou para mim uma tortinha de abóbora.
O trem deu partida assim como a sintonia da música que o loiro cantarolava, me escorei ao lado da janela e fiquei observando a vista, não importava quanto tempo se passava, aquele momento de ida era sempre especial para mim.
Chegamos no grande castelo e deixamos nossas coisas junto às dos outros e nos dirigimos ao grande salão, sentei ao lado de Draco e ... Sarah.
-Gostei do cabelo - falo apontando para as mechas coloridas
-Sério ? Deveria fazer também, vermelho ficaria legal em você - ela fala olhando para Draco
-Não enche Foxs, verde combinaria muito mais ...
-Sua obsessão por nossa casa é patética - rimos
-Ótimo dia para todos - silêncio - primeiro quero lhes apresentar mais um membro de nossa equipe, Horácio Slughorn - palmas - ele felizmente aceitou em voltar ao seu antigo posto como mestre das poções, passando a vaga de Defesa Contra as Artes das Trevas para o professor Snape - apenas palmas de nossa mesa foram dadas - continuando ... não preciso relembrar a vocês quem foi Tom Riddle certo ?
-Tenho pena dele, era um menino tão gato e virou ... virou ... ah, virou aquilo - Sarah segura o riso
-Deixa ele terminar S/n !
-Ciúmes Malfoy ? - falo beijando sua bochecha
-Quero que saibam, que em todo momento, forças das trevas estão tentando entrar nesse castelo, mas no final, a sua maior arma são vocês, isso só para refletirem ... agora, bom proveito de resto de dia.
-PROFESSOR DUMBLEDORE, NÃO TEREMOS AULAS HOJE ?
-Não senhor Potter, eu e os professores teremos uma reunião essa tarde, liberados - todos começaram a sair do salão
Eu e os demais meninos fomos em direção ao pátio da escola, Cedric, assim como Fred e George, continuava dando visitas diariamente.
-Acham que esse ano dará muito trabalho para nós ?
-E como, N.O.M.s, matérias novas, o caso da S/a, se sairmos ilesos será motivo de festa !
-Opa, festa, quando e onde ? - falou George se deitando em meu colo
A tarde foi calma e sem muita movimentação, Harry nos explicou alguns planos futuros sobre o resgate de Victoria, olhei para Draco que parecia nervoso quando citávamos sua casa, minha atenção foi roubada do loiro com a chegada de Snape.
-Zabini, Foxs, Crow e Malfoy, com pessoas de outras casas - eles olhou para os grifanos, para o lufano e para a corvina que estavam lá - enfim ... senhor Malfoy, poderia me acompanhar ?
-Sim senhor - ele se levantou rápido e saiu com o professor
Draco pov's
Snape me puxou até sua sala escura e tecnicamente vazia, pediu-me para se sentar na cadeira logo pegando um bule de chá quente servindo para nós dois.
-Olha Draco, você já tem dezoito anos, acho que está na hora de saber a verdade ...
-Que verdade pro-professor ? - ele respira fundo
-Seu pai, assim como eu, somos ... comensais da morte.
-O-O que são comensais da morte ?
-Nós seguimos você-sabe-quem - arregalo os olhos - menino Draco, por que tão espantado ? Por que acha que seu pai conversou tanto com você sobre S/n ?
-Como sabe disso ?
-Eu passei essas férias inteiras em sua casa, vi até a menina que lá habita ... só quero afirmar algo Malfoy, seus sentimentos pela Crow precisam sumir, nem que seja por bem ou por mal - ele fala com a voz um pouco elevada
-Não posso fazer isso, eu a ...
-Ama ? Malfoy, vocês acabaram de virar adultos, amores juvenis não duram para sempre ... agora pense no que disse, vá - ele aponta para porta e eu saio
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...