𝕏ℂ𝕀𝕀𝕀

2.6K 164 324
                                    

(...)

O outono estava para chegar, o clima da casa dos Crows estava parecido com o clima que sentia quando era pequeno na mansão Malfoy.

S/n não tinha sua mesma essência, só eu sabia de toda a verdade, a coitada vestia todos os dias um rosto feliz em sua cara para enfrentar as 24 horas.

Era volta das duas da manhã, acordei com um uns soluços vindo da direção do banheiro, notei que o lugar ao meu lado da cama estava vazio, suspirei e me levantei indo até onde o som era emitido, e lá estava, sentada no chão abraçada a seus joelhos chorando.

-Meu amor, volta pra cama - fico de sua altura

-Eu quero morrer Draco - falou ainda sem me olhar

Segurei o máximo de meu choro para não a desesperar, a peguei no colo e a deixei na cama de novo, eu sabia o que precisava ser feito.

-O que está fazendo ?

-Vamos sair daqui, vamos para a toca.

-Não Draco, não é necessário ...

-NÃO S/N ? NÃO DÁ PRA VIVER MAIS ASSIM, ACHEI QUE MINHA VIDA IRIA MELHORAR DEPOIS DE SAIR DE MINHA CASA, MAS ME ENGANEI, ESTOU CANSADO DE VIVER SENDO AMEAÇADO DE MORTE TODOS OS DIAS - ela voltou a chorar - não chore minha princesa, você sabe que é para o seu bem, me desculpe por ter gritado - falo beijando sua cabeça

-Eu não quero ir.

-S/n, sem discutir por favor, vamos, eu te ajudo.

(...)

Estávamos prontos, malas feitas e um bilhete encima da cama, há probabilidades de amanhã mesmo Cedric e Victoria estarem lá era altíssima, mas o que me importava era S/n e meu filho, preciso deles salvos acima de tudo.

Pegamos o pó de Flu e nos direcionamos para a lareira da casa.

-Vá primeiro - ela suspira

-Toca dos Wealeys - sumiu e eu cobri seu lugar

-Toca dos ...

-Draco ?

-Cedric - jogo as malas para trás de mim

-Aonde você vai ?

-Ah, eu vou, vou ...

-Você não está traindo a S/n não é Malfoy ?

-NÃO, não, longe disso, ela já foi ...

-Pra onde a levou ? Ela não pode ficar saindo de casa.

-Olha Digorry, agora não dá pra conversar, eu realmente preciso ir, deixamos um bilhete encima da cama de sua prima, leia com Victoria e tomem uma decisão - pego as malas - toca dos Weasleys.

Pisquei e já estava lá, olhei em volta e a atenção era toda voltada pra S/n.

-Ah Draco, venha, já vamos comer, Fred, George, levem as coisas deles para o quarto de Ron, já você - aponta para o mesmo - vá pra o quarto de Percy, Draco e S/n precisam de privacidade.

S/n pov's

Molly pois o que sobrou do jantar na mesa e eu e o loiro começamos a nos servir, olhei para o mesmo que só estava a brincar com a comida, a cozinha foi ficando vazia só sobrando eu, Harry e Draco.

-S/n, podemos conversar ?

-Potter, agora não, está tarde e ...

-Não Malfoy, tá tudo bem, vamos lá fora Harry - uni minhas mãos ao do moreno e saímos

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora