𝕏𝕏𝕏𝕀

5.3K 345 112
                                    

-Ele não nos aceita S/n, passou as férias inteiras levando Astória para ficarmos juntos, tirou minha coruja para não escrevê-la e ainda colocou uma poção de autocontrole em minha comida, por isso fui tão escroto com você c/c, eu a amo, não teria coragem para magoá-la.

-Desde quando você se corta Malfoy ?

-Desde os onze, doze anos ...

-Meu Merlin, isso é problemático Draco, precisa conversar com alguém.

-Eu não tenho ninguém S/n ...

-Não fala isso, eu tô aqui.

-Deixa de falar da boca pra fora, você tá com nojo da minha cara - ele desvia o olhar

-Eu não sabia que você tava sob efeito - aliso seus pulsos - vai tomar um banho e deixa os meninos entrarem, amanhã é um novo dia e eu preciso dormir, estou muito cansada - me levanto - boa noite querido.

-Querido ? - ele sorri - eu te amo S/n - solto uma risada nasal e saio do quarto

-Acho que deu certo ... - falo com Adrian

-Obrigado S/n - ele dá um beijo em minhas duas bochechas - Merlin te abençoe - entra correndo

Entrei em meu dormitório e Sarah estava dormindo encima dos livros, de novo, o ano já havia virado mas ela continuou no mesmo ritmo, sem descanso.

-Sarah, acorda e vai tomar um banho, as provas só são daqui duas semanas.

-An ? Eu preciso estudar, não quero chegar no final do ano preocupada por causa de nota - ela começa a folhear o livro

-Não, você vai dormir - fecho o livro - passa, prometo que lhe ajudo a estudar.

-Tá, tá, tá - ela levanta os braços como rendição

(...)

Tinha acabado de almoçar, a próxima prova estava próxima e eu ainda não havia descoberto a dica do ovo, meus pensamentos são roubado pelos gêmeos.

-Amorzinho - eles gritam

-Nhenhenhe, sebosos !

-Draco - rio e lhe dou um soco de leve

-Que é ? Isso irrita demais, vou lançar uma avada nos dois.

-Deixa de falar besteira - me levanto e vou até os gêmeos - olá meninos - abraço nos dois - o que querem ?

-Saber se você já teria um acompanhante para o baile ...

-Ah, o baile ... não sei se vou meninos.

-Como assim não sabe ? Você precisa ir !

-E eu queria saber se podia ter a honra de levá-la, como amiga óbvio ! - diz George

-Ah, pode ser então ... CONTANDO QUE NÃO ME FAÇAM DE PALHAÇA TROCANDO DE LUGAR !

-Por que acha que faríamos isso com você ?

-Você é a nossa princesa S/n.

-Até me sinto importante - risos são emitidos da mesa da Grifinória

-Não é para Gina, é pra você, traje á rigor.

-Traje á rigor ? Pra que ?

-Para não ir desarrumado Weasley - todos riem

-Atenção alunos - volto a minha mesa - às 14:00 daremos início aos ensaios para o baile, quero todos presentes em minha sala, obrigada.

-Com que você vai S/n ? - pergunta Sarah

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora