𝕃𝕍𝕀𝕀𝕀

3.8K 219 68
                                    

Abri meus olhos e por esquecimento estranhei o ambiente, olhei pro meu lado aonde estava Malfoy dormindo, levantei-me sem o acorda-lo e me sentei para escrever as cartas a Zabini.

"Oi nego, bom, a essa altura você já deve estar sabendo o que rolou ... mas estou enviando essa carta para dizer que estou bem e segura dentro de casa, sinto muito sua falta e espero vê-lo em breve

                   Com amor, S/n Crow"

Assobie diante minha janela e Snow apareceu pelos céus, prendi o pedaço de papel em sua pata e ela pegou voo, olhei para o relógio, marcava 10:24 da manhã, fui para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e me vesti, arrumei meu cabelo e fui acordar o loiro.

-Bom dia, vamos comer, já está tarde - falo me sentando ao seu lado na cama

-Nossa mãe, sua voz tá igual a da ... - finalmente me olha - ah, é você - ele ri

-Vai se arrumar, não sabemos o que será do dia hoje, vou descendo tá legal ?

-Certo - dou um beijo em sua testa

Fui para o andar de baixo onde encontro minha mãe na sala com um cacho ... Sirius, mas, por que ele estava assumindo sua forma animaga ? Bom, motivos obviamente teria.

-Quem é esse ? - falo fazendo carinho na cabeça do "animal"

-Ah filha, estava voltando da padaria e vi ele perambulando no lixo, não aguentei e o trouxe pra casa, sei que você adora cachorros ...

-Sério ? Que maravilha, bom ... acho que já sei como será seu nome.

-Qual ?

-Almofadinhas - rimos - olha o jeito que ele fica relaxado na almofada - Malfoy aparece e eu arregalo os olhos, a expressão do loiro ao ver o "cachorro" também mudou

-Eai amigão ... S/n, não me contou que tinha um cachorro.

-E não tinha, até a noite passada ...

-Bom crianças, a comida já está posta na mesa, vou sair para trabalhar agora, não façam nada que eu não faria viu ? Amo você filhote, até mais Malfoy e tchau almofadinhas - ela fala a última frase com voz de bebê - por volta das 19:00 estou em casa - fala e sai

-Sirius, o que está fazendo aqui ? - ele vira humano - que agonia - rio

-Eles estão presos no ministério, estão tendo problema com os ... com umas pessoas, e eu vim avisar, não pise lá S/n, por Merlin, eles estão furiosos !

-Mas eu quero ajudar ...

-Pode ter certeza que estando longe de tudo isso já é uma ótima ajuda.

-Draco está certo querida, vai ficar tudo bem tá legal ? - ele me abraça - agora preciso ir, diga a sua mãe que o cachorro - fez aspas - tinha dono ... é isso, me obedeçam e fiquem aqui, até mais - ele sai

Harry pov's

Em meio as milhares fileiras com objetos, estavam os trios de ouro e prata a procura de uma bola de cristal mais conhecida como "A Profecia" uma forte sensação de está sendo observado me rodeou, todos estavam com as pontas das varinhas emitindo luz, priorizamos não nos separar por enquanto ...

-Harry, veja - Neville aponta - tem seu nome !

Me aproximei do círculo e a peguei na mão, uma voz aparentemente de uma senhora já de idade foi emitida, estava a escutar atentamente até Granger me chamar, quando olhei, era uma figura de máscara com capa preta vindo em nossa direção, era um comensal, nunca esqueceria seus traços depois do acontecimento no cemitério.

-Você não vai querer perder seu tempo brigando não é Potter ? - retirou a máscara - não queira que eu jogue a raiva que estou da senhorita Crow em vocês ... - Lúcios fala - aquela sujeitinha está estragando a cabeça do meu filho com bobagens e você deixou com que eles se aproximassem !

-Porque sou AMIGO da S/n, e não um pai que quer mandar até em seus passos - falo firme

Uma risada maligna veio de trás da cabeleira branca revelando uma mulher com vestes pretas e cabelo bagunçado.

-Não fale assim Potter, o Malfoy está com S/n porque ainda não sabe o perigo que ela é.

-Be-Bellatrix Lestrange !

-Neville Longbottom não é ? Como vão os papais ?

-Melhor agora que vão ser vingados - um aponta a varinha pro outro mas impeço

Comecei a olhar para os lados, estavam nos cercando disfarçadamente, olhei para Hermione que respirava profundamente fazendo seu peito subir e descer.

-Nos dê a profecia ...

-Não, pra que Voldemort precisa dela ? S/n não tem nada a ver com isso !

-COMO OUSA FALAR O NOME DELE SEU MESTIÇO IMUNDO ?

-O medo de um nome só faz aumentar o medo da própria coisa, e esse não é o caso de Harry.

-Sua sujeitinha de sangue ruim !

-Você não ... Lacarnum Inflamarae.

Após Ron lançar o feitiço, uma barreira de fogo nos dividiu dos dois, começamos a correr pelo lado oposto buscando a saída daquele lugar, os barulhos de corridas atrás de nós estavam cada vez mais perto.

-Gaia Murum - um monte de terra os parou

-Muito bom Luna !

No final de um dos corredores consegui ver uma porta, gritei chamando atenção de todos até lá, os comensais haviam lançado feitiços que fez com que as colunas começassem a cair, abri a porta e foram passando um por um, por um fio consigo fechar a porta a tempo, estávamos todos caídos no chão recuperando o fôlego, olhando um pouco mais a diante, pude ver algo que não sabia dizer o que era.

-Hermione, o que é isso ?

-Deve ser um tipo de portal, agora vamos.

-Estou escutando algo, todos, atrás de mim - me obedecem e apontam as varinhas na mesma direção que eu

Sombras pretas invadiram o local e pude sentir o distanciamento dos meus amigos, eles haviam conseguido entrar, eram cinco pra cada um.

-Você realmente achou que crianças haviam chance contra nós ? Eu vou ser bem claro com você menino Harry, me de a profecia ou veja seus amigos morrerem agora, seguindo das irmãs e você ? Deixamos para o Milord.

-Não dê a ele Harry !

-SHIU !

Estendi a mão e entreguei a pequena bola a Lúcios, mas ...

Gente, Isso ficou péssimoooooo, desculpem, galera, vocês sabem por que do apelido "Almofadinhas"  né ? KKKK, aí aí, votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gente, Isso ficou péssimoooooo, desculpem, galera, vocês sabem por que do apelido "Almofadinhas"  né ? KKKK, aí aí, votem, comentem e compartilhem se puderem, amo vcs meus bruxinhos ❤️❤️❤️

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora