𝕃𝕏𝕀𝕀𝕀

3K 199 207
                                    

S/n pov's

Estava preocupada com o loiro, fazia uns trinta minutos que ele havia saído e nada, meus pensamentos foram afastados por Simas chegando com um garoto ao seu lado.

-Gente, quero que conheçam meu primo Jace Norman, ele foi transferido de Ilvermorny, lá dos Estados Unidos !

-Prazer - ele falou sorridente

-Ficou em qual casa ?

-Sonserina !

-Por que todos os meninos gatos estão na Sonserina ? - sussurrou

-Merlin nos abençoou talvez - rimos

-Pelo visto, já tenho três colegas de quarto - ele falou se aproximando

-Não Norman, tem também o Draco, ele precisou dar uma saidinha - falo apertando sua mão - S/n Crow.

-Espero sermos ótimos amigos - ele sorri

O toque do jantar havia ecoado pela escola, guiei Jace até o grande salão e o convidei para sentar perto de mim e meus amigos.

-S/n, eu ... eu quero te pedir desculpas por tudo que aconteceu, se não aceitar tudo bem, eu entendo ...

-Sarah, eu tenho dezoito anos, já estou muito crescidinha pra ficar com intriga por atitudes idiotas da Parkinson, ah, gente, esse aqui é o Jace, ele veio dos Estados Unidos.

-Prazer !

Estava me servindo até vê-lo entrar pela grande porta, lhe dei um sorriso mas sua resposta foi um olhar vago, Malfoy se sentou na ponta da mesa sem falar com ninguém, pegou alguns biscoitos, uma maçã-verde e saiu.

-Eh ... Zabini, você mostra a o Norman onde fica o dormitório depois ?

-Claro, o cara é boa peça - eles apertam as mãos

-Tudo bem ...

Falei com Luna que estava já saindo a caminha da comunal da Corvinal e fui atrás de Draco, desci as escadas em direção as masmorras, entrando lá, vi o mesmo sentado com uma menina de nossa casa rindo alto.

-Malfoy, podemos conversar ?

-Ah, cla-claro, depois a gente se fala ok ? - ele diz para a menina e se levanta saindo comigo - aconteceu algo ?

-Me diga você, por que entrou no salão tão nervoso ? O que Snape falou ?

-Nada de importante ...

-Eu quero a verdade.

-Que é essa, que foi ? Não acredita em mim ?

-Eu disse alguma coisa ?

-Oi S/n - falou entrando na comunal - quem é esse ?

-Ah, é o Draco que te falei ... Malfoy, esse é Jace Norman, primo do Simas - ele força um sorriso para o loiro do meu lado - é, Jace, agora eu tô precisando falar com ele, depois conversamos tudo bem ?

-Ok, boa noite S/a - sorrio e ele entra em seu quarto

-Quem é o engomadinho ?

-Ficou surdo ? Primo do Simas.

-Hm, eu vou me deitar agora - ele se virou e entrou em seu quarto

Que merda tava acontecendo ? Será que eu vou ter que tirar a verdade do professor Snape ? Eu queria tanto que Digorry estivesse aqui, ele saberia o que fazer, mas já está tão tarde ... diferente dos anos anteriores, fui para outro dormitório que só havia duas camas, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora