𝕏ℂ𝕍𝕀𝕀

2K 162 96
                                    

(...)

O último dia da semana havia chegado, um final de semana e S/n estava de volta, tentei falar com Júlia alguém vezes mas ela me ignorava ou dava algum tipo de desculpas esfarrapada.

-Bom dia.

-Bom dia - falei seco

-Quem mal-humor é esse, eu hein, sim, queria saber, vai continuar no quadribol esse ano ?

-Acho que sim, não sei ...

-Se apresse para renovar a vaga então, vamos, está na hora do café.

Me levantei sem um pingo de vontade e fui me arrastando para o grande salão, os dias pareciam anos sem S/n aqui, eu sinto tanto a sua falta ...

S/n pov's

-Deixa de ser lerdo George, lógico que eu não consigo fazer isso - rio

Depois que a senhora Weasley me liberou para voltar com minhas atividades normais, George quis recuperar todo o meu tempo perdido deitada numa cama, estava me ensinando a dar uma cambalhota encima da vassoura ... no ar.

-É fácil S/n, é só você inclinar o corpo para baixo como se fosse dá um mergulho - ele demostra - e virar - ele conclui o círculo

-Não George, não é fácil - falo pegando a vassoura e subindo na mesma

Tentei, tentei e tentei, até que um meio círculo saiu, George sorriu com um tom de orgulho por eu ter "conseguido" tomei coragem e resolvi da o círculo completo, pra quê ... senti a sensação do meu corpo está chegando perto do chão até que braços fortes amorteceram minha queda.

-Por Merlin S/n, só porque mamãe te liberou não significa que você pode sair fazendo coisas que não fazia antes - fala ofegante - George, tá maluco de querer ensinar essas coisas pra ela ?

-E-Eu estou bem Fred, pode me por no chão ? - ele me põem - obrigada - saio em direção a George que passou a mão pelo meu ombro e deu beijo no topo de minha cabeça

-Você sente falta dele não é ? - concordo com a cabeça - vai lá então.

-M-Mas ...

-S/n - eu o encaro - vai - ele aperta uma de minhas bochechas

Sorri para o mesmo e virei para a direção onde Fred estava, ele se encontrava sentado num toco de árvore que tinha atrás da casa encarando o céu, andei até o mesmo e sentei ao seu lado o admirando.

-Precisa de algo ? - falou sem me olhar

-Não, na verdade, é, acho que sim ...

-Diga.

-Eu queria me desculpar pelo ocorrido ...

-Você não precisa se desculpar, eu que me estressei ...

-Eu sei, só que ...

-S/n, tá tudo bem - ele me olha sorrindo - eu também já havia percebido a troca de olhares do seu primo com a Angelina ... - permaneço em silêncio - podemos voltar a ser um trio de novo ? - ele une nossas mãos

-É claro - falo o abraçando fortemente - eu senti sua falta Fred Weasley.

-Eu também senti a sua amorzinho.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora