ℂ𝕏𝕏

2K 151 88
                                    

(...)

Abri meus olhos e logo os fechei por causa dos raios de sol que invadiam o quarto, virei-me para o loiro que estava dormindo tranquilamente com alguns cabelos em sua face.

Me separei de seu corpo sem o acordar e me espreguicei em pé, fui até o pé da janela e vi o quanto a casa estava mudada, o jardim bem cuidado, a fonte com alguns pássaros se banhando e Narcisa tomando seu café numa mesa da área externa.

-Que ótimo jeito de acordar pela manhã - falou abraçando minha pele nua

-Bom dia amor - o beijo na bochecha

Passamos um tempo apenas abraçados até que quebrei nosso contato indo para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e arrumei meu cabelo junto com uma maquiagem simples.

-Vou no quarto do bebê e irei tomar café com sua mãe lá fora.

-Certo, já vou descendo - falou se levanta do da cama e indo para o banheiro

Saí do quarto indo em direção esquerda do corredor, passei em algumas portas até chegar no quarto de Scorpius.

-Oi neném - caminho até o berço - como você é lindo - ele sorrir - mas é claro que só é assim por causa da mamãe certo ?

-Ma-Mama.

-Isso, mamãe - rio - você quer se juntar ao café da manhã com a vovó ? Vem, vamos só calçar o sapato.

Tirei-o do berço e caminhei com ele até uma pequena cômoda onde ficava todos os seus conjuntos de vestir, peguei uma chinela por causa do calor e sua chupeta, assim descemos.

-S/n querida ?

-Bom dia - chego dando um beijo em sua bochecha

-Venha pra vovó pra sua mãe comer pequeno - a entrego - então, irão hoje mesmo flor ?

-Ah, sim, Victoria já comunicou a nossa mãe - sorrio - Narcisa, tem certeza que prefere ficar por aqui ? Não seria incômodo você ...

-Já dei muito trabalho para você e Malfoy - ela une nossas mãos - ficarei bem, Draco acha que me engana, sei que contratou milhares de seguranças para rondar a casa - rimos

-Estou mais que certo - ele a beija na cabeça - cadê o meninão do papai hein ?

-Ah - limpo minha boca que estava com iogurte - mostre ao papai o que você falou hoje pela manhã filho.

-Pa-Papa - que ?

-Ah, viu, a primeira palavra vem de quem ele mais gosta.

-Então estou ganhando, porque quando fui o pegar ele falou mama - rio

-É verdade filho ? - ele faz besourinho com a boca e Malfoy ri - vá com a vovó - ele a entrega e se senta ao meu lado

Tomamos café e Draco não parava de rir com as fofuras do nosso filho, ele o olhava como se estivesse hipnotizado.

(...)

-Por que não podemos levá-lo ? - falou se referindo à Scorpius

-Não é que não podemos, mas quero que sua mãe passe o maior tempo possível com ele, ela se apegou ao menino, ficará triste quando levarmos ele para morar conosco, entende ?

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora