𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍

2.5K 166 118
                                    

Saí de seu colo e me sentei na cama, ele me lançou um olhar de bobo enquanto retirava minha roupa para tomar banho.

-Amor ...

-Sim ?

-Usa meu presente hoje.

-Mas eu nem o abri !

-Não seja por isso - ele tira uma caixa de debaixo da cama e me entrega

Abro-a e me deparo com uma lingerie vermelho borgonha, olhei para o loiro com um olhar duvidoso e ele soltou um sorriso malicioso enquanto passava sua língua por dentro da bochecha.

-Eu achei bonita, mas ... tenho outros planos.

-Ah amor, por favor - ele faz bico

-Você vai gostar, confie em mim - falo segurando seu queixo e dando um selinho

Fui para o banheiro e preparei a banheira com um aroma de morango, enquanto ela enchia chamei Draco para me acompanhar, ele tirou sua roupa e sentou ao lado contrário do meu, ficamos conversando e tivemos uma pequena guerra d'água, parecíamos duas crianças numa piscina infantil.

Saí primeiro que o garoto e puis um roupão, comecei preparando minha pele enquanto Malfoy se dirigiu ao quarto para se vestir, fiz algo diferente em meu cabelo e minha maquiagem foi dominada pelo tom vermelho, assim como o vestido.

Draco pov's

Deixei o banheiro e fui até meu malão para catar um terno, escolhi o da cor vinho com uma gravata de tom verde escuro, sapato social preto e algumas borrifadas de Paco Rabanne, sentei na cama da c/c e esperei ela terminar de se arrumar.

O despertador marcava as 20:43 da noite do dia 24 do doze, até que ela saiu, estava mais que perfeita, a sua fragrância doce entrou em meus pensamentos assim como seu corpo naquela veste.

-Porra, eu sou sortudo pra caralho - falei se aproximando e segurando sua cintura

-Eu sei disso - ela ri - vamos ?

-Por favor - falei abrindo a porta deixando-a sair primeiro

Chegamos na sala de jantar e a comida já estava posta, Suzie se encontrava tomando vinho enquanto assistia o jornal na sala, só iríamos comer às 22:00 então nos juntamos a ela.

-Vocês estão lindos meninos.

-Obrigada ,

Ela já devia está bebendo a algum tempo, começou a me contar histórias de quando a
S/n era pequena, sua risada saía alto, assim como o constrangimento da menina ao meu lado.

-Então ela falou para o cara "e daí que eu sou uma menina ? Posso fazer igual ou até melhor do que você"

-Isso tudo com nove anos ? - ela concorda com a cabeça - é bem a cara dela mesmo, ela calou a boca de três garotos no terceiro ano, e ainda era aula do Snape.

-Essa eu lembro.

-Boa noite família - falou sentando ao lado da irmã

-Você não vai se arrumar ? - diz S/n

-Ei, eu já tô arrumada - ela lhe deu um leve soco

-Tô brincado só - elas riem

-E então ladys - ele dá uma voltinha

-Se eu fosse gay, pegava.

-Draco !

-Vou roubar seu homem girassol - todos riem

Era 21:30, S/n se levantou e me chamou, fomos até a cozinha e ela se serviu um copo d'água.

-Vamos lá na sua mãe.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora