ℂ𝕀𝕏 (Relíquias da Morte Pt2)

1.7K 110 57
                                    

Lupin pov's

(...)

Era a última semana de férias das meninas, não tive coragem o suficiente para encarar com tudo aquilo, não me sentia pronto, era como se o que tivesse que acontecer não havia acontecido ainda, sentei-me em minha bancada e comecei a escrever uma carta.

"Querida Suzie, peço mil perdões por não cumprir minha palavra, acho que não é o momento certo para isso, não é justo pra elas ficarem com isso na cabeça, terei que fazer uma viagem e estou sem data para voltar, promete-me que vamos continuar nos comunicando daqui para frente, eu sinto sua falta tanto quando sinto a de Sirius ...

Abraços, RJ Lupin"

Em poucos instantes, a mensagem já estava nos ares no bico de minha coruja em direção a Londres, iria viajar para encontrar um velho companheiro na Rússia, um amigo de Nicolau Flamel, que junto a ele, deram origem a pedra filosofal, indo ao ponto, o homem que deu origem à família Crow, precisava estudar esse tal poder das meninas, o que realmente faz com que Voldemort tenha tanto interesse nelas.

S/n pov's

(...)

-S/n, eu acho melhor não ...

-Victoria pelo amor de Merlin - me ajoelho - Malfoy não vai querer ir comigo.

-E por que justo eu tenho que ir ?

-Poderes, é a única que tem chances de dizer sim, você também ...

-Tá, de que horas você quer ir ?

-O jantar é das oito às dez, a ronda é às 22:30, é só jantarmos cedo e irmos, só é para saber a verdade, não iremos demorar Victoria - ela bufa

-Tudo bem S/n, eu vou com você - ela sorrir sem mostrar os dentes

-Você é perfeita - me levanto e a abraço - vou indo, tenho que enrolar Malfoy para não sumir do nada - rio - até mais tarde.

Caminhei de volta para o dormitório dos monitores e Draco já estava lá, sorrir ao vê o mesmo mas não tive retribuição.

-O que foi meu amor ?

-O Granham ...

-Hm ....

-Ele fica falando do seu corpo perto de mim de propósito

Draco pov's

(...)

-Deu por hoje.

Quando voltamos eu fui nomeado o novo capitão da Sonserina, e de longe foi a pior decisão que eu tomei em minha vida, esses meninos não escutam ninguém.

-Eai Malfoy, como anda a S/n ? - risos são emitidos dos outros

-Bem, por quê ?

-Nada não, tens sorte, só isso.

-Por ?

-Só pode estar brincando ? Aquela garota não olhava para ninguém até o terceiro ano, com um corpo daquele, certamente a lista era grande, mas quando abriu os olhos, escolheu o Malfoy, o riquinho.

-Ok filho da puta, você ganhou minha atenção.

Pulei encima do artilheiro de minha casa e comecei a esmurra-lo, depositando todo o meu ódio por aquelas palavras que haviam saído da boca dele.

-Ei cara, já deu - Blasio tenta me tirar de cima

-Eu só vou sair daqui quando ele tiver que passar um mês ou mais na enfermaria - puxo minha varinha - Asfixo Maladum.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora