ℂ𝕏𝕀𝕀𝕀

1.9K 144 88
                                    

(...)

Telepatia on

-Tá entendendo alguma coisa ?

-Se eu falar a verdade você promete não contar pra Hermione - ela ri

Telepatia off

-Algum problema senhorita Crow ?

-Ah, não professora, achava que tinha lido uma palavra errada, só isso - ela sorrir

-Compreendo - ela olha o relógio de pulso - vocês ainda tem doze minutos de ...

-Acabei - S/n, Victoria e Mione

-Prova, podem deixar em minha mesa, até a formatura meninas - ela sorrir gentilmente

-Obrigada professora - a puxo para um abraço

-Ah - ela retribui - por nada minha querida, você será uma grande mulher - ela alisa meus cabelos

Sorri com seu comentário e saí da sala com minha irmã e Granger, fomos para o pátio esperar o resto das meninas terminarem os exames, iríamos todas á Hogsmeade comprar nossos vestidos.

(...)

-Certeza que não quer que eu vá com você ?

-Já falei que sim Malfoy - falo calçando o sapato - por que não vai ver o Scorpius ?

-É, você tem razão, pelo menos o tempo vai passar rápido.

-Se cuida tá bom ? - seguro seu rosto e despejo um beijo em sua testa - até mais tarde.

-Até rainha Sonserina - sorrio para o mesmo e vou ao encontro com as meninas

Eu, Victoria, Hermione, Ginny e Luna já estávamos esperando a carruagem para ir até a estação pegar o trem, só falta Sarah, quer dizer, faltava.

-Sempre atrasada né cabeçuda ?

-Ah, calada Victoria - elas se abraçam

Tive tantos problemas que preferir não colocar Sarah no meio, isso deu nosso distanciamento, para ser sincera, fico feliz, minha vida estava uma tremenda confusão, isso fez com que ela se aproximasse de minha irmã, vamos dizer que minha metade Crow não tem muitas amigas.

-Vamos.

A carruagem levada pelo condutor nos transportou até a ferroviária, por Merlin, o trem já estava lá, entramos na maior cabine do fundo onde geralmente ia a casa da serpente.

-Vocês já tem ideia de como vão ?

-Com uma coisa que marque bem minhas curvas - falo uníssona com Victoria

-Vazou Lisa e Lena.

-Vai se foder Weasley fêmea - todas riem

Draco pov's

Vi S/n e as meninas embarcando na carruagem da janela de nosso quarto, fui ao banheiro fazer minhas higienes pessoais e puis uma roupa.

Havia separado minha roupa para o evento de hoje à noite em minha mochila, iria me arrumar na mansão mesmo.

Escrevi um bilhete para S/n que quando chegasse não estranhasse minha ausência e assim, aparatei.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora