𝕃

4.1K 267 64
                                    

(...)

Acordei assustada com alguém fechando a porta na porrada, ótima maneira de começar o dia não é ? Sentei-me em minha cama e olhei para a de Sarah que já estava vazia, peguei meu uniforme e fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais.

(...)

-Foda-se, eu não entendo isso, ser cantor não precisa de estudos mesmo !

-Só porque você vai ser cantor, não significa que tem que ser um cantor burro, agora presta atenção, poção Wiggenweld, cura ferimentos leves, precisa de sangue de salamandra, uma mandrágora cozida, chifre de unicórnio ...

-Bom dia - chegou me abraçando por trás

-Graças a Merlin.

-Oi - beijo a bochecha do mesmo - continuando ...

-Não S/n, já deu, você nem tomou café.

-Você passar nos exames e mais importante Zabini, um raminho de hortelã ...

-O que quer dizer com isso ? - falou fora do refeitório

-Que você não pode chegar e mudar tudo, em nossa escola temos normas a serem cumpridas !

Uma grande formação de alunos foi aparecendo na porta do grande salão, vi que Fred e George estavam de passagem pela escola, entrei no meio dos dois e cruzei nossos braços levando a atenção para a diretoria da casa do leão.

-Está questionando minha autoridade na sala de aula Minerva ?

-Nem um pouco, Dolores, apenas seus métodos medievais.

-Ah, me desculpe, mas me questionar da no mesmo de questionar o ministério.

-Tem que questionar sim, os dois então contando mentiras alheias mesmo - falo no tom que as duas escutam e os alunos me olham

-Viu ? Acha que devo tratar isso como se não fosse nada ?

-Se ela estivesse pelo menos mentindo.

-Chega!

-Essa escola está pior do que eu imaginava, Cornelio precisa agir e agora !

(...)

S/n: Que porra de marteladas são essas em plena seis da manhã ? - saio gritando do dormitório indo para o corredor

-Me acompanhe - ela chega por trás me puxando

Viramos a esquina e pude ver Filch em uma escada pendurando alguma coisa na parede, com nossa chegada, mais alunos iam aparecendo de diferentes entradas, todos de pijamas por causa do horário.

-"Atenção, Dolores Jane Umbrigde foi nomeada para cargo de auto inquisidora de Hogwarts"

-Nem saber o que é auto caralho à quatro eu sei, mas como deram um cargo desse nível a ela agora no início de sua carreira ?

-Mas você acabou de dizer que não sabe o que ?

-Tirei pelo nome - todos riram

A escola começou a ser visitado frequentemente por repórteres fofoqueiros, as aulas já não eram mais em duplas, os horários foram todos mudados fazendo-nos acordar uma hora mais cedo, digamos que estávamos vivendo um próprio pesadelo.

-PADRÕES ACEITÁVEIS? ELA ESTÁ TORNANDO ISSO UMA ESCOLA DE BOAS MANEIRAS PROFESSORA !

-Eu entendo a frustração de vocês, mas com o ministério apoiando isso tudo, não há nada que eu possa fazer.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora