Só no meio do caminho para o grande salão me lembrei que estava toda encharcada, mudei minha direção para ir a minha comunal e trombo com Draco na entrada.
-O que veio fazer aqui ? Pensei que estaria com os palhaços Weasleys ...
-Hora, hora, hora, se não é o Malfoy com ciúmes, eu não estou vendo nenhuma aliança nesse dedo - aponto para o dedo anelar - agora se me der licença, vou me trocar.
-Não só dou como vou com você.
-Patético - o puxo pela gravata entrando em meu dormitório
Fui até o meu armário para pegar o uniforme que deveria ser usado no outro dia mais as vestes de baixo, deixei Draco no quarto enquanto me arrumava no banheiro.
Só fiz secar o cabelo e o pentear, para dar um aroma de "sai do banho" passei um pouco de perfume .
-Vamos ? - falo saindo do banheiro e me deparando com Malfoy abraçado ao meu travesseiro - que isso menino ? - rio
-O seu cheiro de rosas é tão bom - ele enfia a cara na almofada
-Se você me der seu casaco preto com uma serpente atrás eu dou o meu travesseiro.
-Aproveitadora.
-Esperta eu diria, vamos, estou morta de fome - ele estende o braço e fomos caminhando até o grande salão
-S/n - gritou me chamando pelo braço
-Vá se servindo, vou ver o que ela quer !
-Tá bom - ele dá um beijo no topo de minha cabeça e sai
-Fala rápido, sabe que Minerva odeia as casas se misturando no jantar.
-Eu, Ron e Harry vamos a biblioteca para tentar entender melhor o enigma, quer ir conosco ?
-Ah, pode ser, tenho até uma ideia sobre isso !
-Senhorita Crow !
-Vazando - corro e me sento ao lado de Malfoy
Começo a encher meu prato com alguns aperitivos, Crabbe e Goyle como sempre já estavam acabando com a maioria do banquete, meus olhos percorreram a mesa atrás de Sarah mas nada, só Zabini que estava a duas pessoas de mim, mas pera, que merda ele estava fazendo rindo com a Greengrass ?
-Blásio Zabini, venha comigo antes que eu te mate no meio do salão agora !
-E quem é você para me dar ordens ? - não pude não notar a risada da garota ao seu lado
-Sua melhor amiga desde que pisou nessa escola, passa - puxo ele da mesa e saímos do salão - que merda você tem na cabeça de tá andando com ela ?
-S/n, não é porque você não gosta de uma pessoa que eu também não vá gostar ...
-NÃO SE FAÇA DE SONSO MERDA.
-Ei, tá tudo bem aqui ?
-AGORA NÃO DRACO, Blásio, tá na cara que aquela menina tá dando encima de você !
-Você tá viajando, isso sim - ele tenta voltar mas o seguro - ME SOLTA S/N - ele me empurra
-Tá ficando louco Zabini ? - eles ficam peito a peito
-Que foi Malfoy ? Tá pra defender puta agora ?
-Que porra você tá falando Blásio ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...