-Então S/n, eu fiz tipo uma atividade pra ver como você se sai, teve tempo de ler os tópicos que eu fiz ?
-É ... vamos dizer que só de relance, mas eu posso tentar - pego o pedaço de pergaminho de sua mão
Assim que me dei de cara com as questões aquela dor horrível começou a voltar, eu tentava a ignorar mas não obtia sucesso, olhei para a folha e algumas palavras estavam sendo formadas, mas não qualquer palavra, eram as respostas de todas as questões da lista, mas como que eu tô fazendo isso ?
Olho para o reflexo de minha garrafa e vejo eles de novo, meus olhos mudando de cor, parecia que quanto mais eu lia mais a dor aumentava, tratei de escrever rápido as respostas e entreguei a folha para Luna, pisquei meus olhos repetitivamente e eles voltaram ao normal.
-Aí Luna, não tenho muita certeza mas ...
-Nossa S/n, você acertou tudo - ela sorri pra mim - fico feliz de você ter melhorado tanto !
-Ohw, obrigada Luna.
-Acho que nem preciso explicar nada, só se você quiser é claro ...
-Ainda tenho um tempinho sobrando, que tal revisarmos poções ?
-Ok, tem um livro ótimo aqui na biblioteca, vou busca-lo - ela se levanta e sai
Passei cerca de uma hora com Luna e sempre que ela me fazia uma pergunta a dor vinha e eu falava involuntariamente a reposta, eu precisava contar isso a alguém, não aguentava mais guardar para si mesma.
(...)
*batidas na porta*
-Quem é ?
-Seu melhor amigo !
-Vou indo amiga, tenha uma boa noite - dou um sorriso malicioso para Sarah e pego minha bolsa
Sai do dormitório e vejo Crabbe, Goyle, Adrian e Nott se acomodando na sala de nossa comunal.
-Meninos, vão para a sala precisa, eu cubro vocês - solto um sorriso pra eles e entro no dormitório de Draco - Dray ?
-Bem vinda baby- ele sussurra no meu ouvido
-Aí doido, que susto - rio e me viro pra ele
🔥🔞
-Você é tão linda sabia - ele passa seus dedos em meu lábio
-Sempre soube querido - coloco minha mochila numa cama aleatória
Empurrei Malfoy com o dedo indicador até sua cama e fiz o mesmo sentar, subi encima de seu colo e colei meus lábios ao do loiro, suas mãos subiam e desciam lentamente sobre meu corpo enquanto nossas línguas giravam em sincronia.
Larguei minhas mãos do garoto e comecei a abrir os botões de seu uniforme deixando seu peito a amostra, fiz pressão com minhas unhas descendo pelo seu abdômen que fez o menino arfar, por um estante ele soltou as mãos de meu corpo e se livrou de sua camisa logo voltado a apertar minhas costas.
Separei o nosso beijo e olhei fixamente para aqueles olhos que não pareciam ter fim, não era a minha primeira vez mas estava meio aflita de fazer aquilo com Draco, mas pensei "só se vive uma vez né ?" dei um longo beijo em sua testa enquanto ele afundou sua cara em meus seios ainda cobertos, sai de seu colo e dei a volta na cama.
-Sabe querido - fico de joelhos no colchão - eu não acredito que passou pela sua cabeça que transar com a Astória e Sophia chamariam minha atenção - começo a fazer massagens em seus largos ombros
-Quando se tá no desespero a pessoa faz qualquer coisa minha c/c - solta uma risada nasal se virando pra mim
Ele me deitou na cama e subiu encima de mim depositando beijos em meu pescoço, tombei a cabeça pro lado para lhe dar mais espaço enquanto as mãos do garoto começaram a brincar com os botões de minha camisa até deixar meu sutiã a mostra.
Logo nos livramos de nossos calçados e ele me puxou para um beijo profundo, dei uma levantada fazendo nós dois sentarmos na cama e ele tirou meu sutiã, suas mãos rapidamente foram em direção aos meus peitos os massageando sem tirar seus lábios do meus.
Me deitei na cama e nossos olhos se encontraram, ele soltou um sorriso malicioso e foi descendo minha saia junto com a calcinha sem tirar o contato visual, eu já estava completamente exposta.
-Colloportus - aponto a varinha para a porta
-Bem lembrado - ele se levanta da cama - caralho, eu escolhi a garota certa pra amar.
Depois de ficar me olhando por um tempo, Draco se livrou das últimas vestes que estavam em seu corpo revelando sua ereção, sua cara ficou séria e ele se sentou em uma cadeira que havia no dormitório.
-Se toca pra mim princesa - ele passou a mão em sua glande
Solto só um sorriso pro menino e direciono meu olhar para o céu do quarto, desci lentamente minha mão até minha intimidade e comecei a fazer movimento circulares em meu clitoris.
Segurei meu gemido pressionando meus lábios que já estavam branco de tanto os morder, eu estava chegando ao meu limite até que sinto dois dedo sendo colocados dentro de mim.
-Ah ... vo-você é louco garoto - seguro firme seus cabelos
-Shiu - ele posiciona o dedo indicador em seu lábio - hoje você é só minha - ele solta um sorriso e logo começa a me chupar no meu ponto G
A língua de Malfoy fazia movimentos rápidos e profundos em mim, já sentia minhas pernas ficarem bambas, o garoto segurou minha cintura e me aproximou de seu rosto, minha visão era só alguns cabelos rebeldes na testa do loiro, comecei a apertar forte o lençol da cama até que havia gozado em sua boca.
-Acho que achei a fraqueza de alguém - ele lambe os lábios
Logo o puxo pelos braços e faço o mesmo sentar na cama, subo em seu colo novamente encaixando nossas intimidades, comecei a fazer movimentos lentos de sobe e desce no garoto enquanto ele chupava meu seio esquerdo e judiava o direito com uma da mãos.
Sem o avisar comecei a acelerar o fazendo gemer e grudar suas mãos em minha cintura me ajudando com o equilíbrio, cheguei em seus ouvidos e gemia lentamente seu nome fazendo o garoto delirar de prazer.
-Fica de quatro, agora !
Dei o gostinho do comando para ele e o obedeci, ele penetrava rápido em minha vagina e não parava de gemer um estante, ele estava vermelho com a cara suada, estocava em mim sem querer saber se eu estava com dor o não, logo parou e me deitou na cama já penetrando em mim.
-Goza comigo amor, faz isso por mim - ele sussurra no meu ouvido
-Me surpreenda - sussuro também no mesmo
Ele levantou a sobrancelha e enquanto penetrava massageava meu clitoris, aquele homem não era desse mundo, ele me levou as alturas com seu toque.
Já estava chegando em meu ponto novamente, tentei alcançar seus lábios mais a pressão em meu corpo não deixava, suspirei profundamente e gozei de novo, deixei Draco continuar até que ele gozou e se deitou encima de mim.
🔥🔞
-Quero mais noites assim com você princesa - ele me beija
-Acredite, eu também - comecei a brincar com seus cabelos - querido, deite aqui do meu lado, você é muito pra mim - rio
-Tá - ele vem pro meu lado e me viro pro outro lado da cama
Ele ficou deslizando seus dedos em meu corpo e logo pegamos no sono nus e abraçados, só você Malfoy ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...