S/n pov's
Como ele podia ser tão, tão, ah, não sei descrever Draco Malfoy, estávamos na aula de Transfiguração e olhares eram trocados entre mim o loiro, abaixei a cabeça na mesa tentando tirar aquilo de minha mente mas Potter começou a puxar conversa.
-Que foi diamante ?
-Briguei com Draco - falo ainda de cabeça baixa
-Então é por isso que ele está me olhando com a cara de quem vai me matar assim que a professora sair da sala ?
-Que ? - levanto olhando em direção a Malfoy que estava ou fingia estar concentrado na aula - você é patético - ele ri me tirando um pequeno sorriso
-Não fica assim não, vocês vão se resolver, Sonserina com Sonserina diamante !
-É ... - reviro os olhos
-Senhorita Crow e senhor Potter, se quiserem conversar a porta está aberta para terem mais privacidade.
-Não professor, paramos, paramos - ele coloca a mão no queixo se apoiando na mesa
(...)
O sinal da última aula havia tocado, fui direto junto a Sarah até o grande salão para jantarmos, Harry estava ainda com sua cicatriz bem mais forte que a minha na mão, ele sorrio e fez leitura labial com a pergunta "tudo bem ?" concordei com a cabeça e fui sentar em minha mesa.
Fiquei junto a Adrian e Blásio que estavam me rodeando de perguntas do por quê Malfoy está tão estranho, expliquei toda a situação que fez a dupla fechar a cara para o loiro, após comer, pedi licença para todos e subi até a torre de astronomia.
Uma lágrima rebelde saiu de meu olho, eu fui muito grossa com ele, mas foi merecido, sentei-me nas barras sem apoio algum para se segurar e fiquei encarando a lua ...
Barulhos subindo as escadas foram tomadas e virei de imediato para ver quem era, três figuras bastantes conhecidas por todos apareceram vindo em minha direção.
-S/n - ele corre e me tira das grades - o que estava pensando em fazer ?
-Relaxada aí ruivo, só estava observando o céu - falo saindo de seu colo
-Sabe como Ronald é - rimos
-O que os trazem aqui ?
-Ah .. Draco, ele ...
-O que tem ? - falo desinteressada
-Ele ... ah, não consigo, fala você Harry ...
-Tá ... então S/a, ele ... tá se cortando no banheiro.
-Oi ? - arregalo os olhos - em qual banheiro ?
-Banheiro do sexto andar.
-Tá, obrigada por avisarem, vejo vocês depois.
Sem tempo de despedida corri até o banheiro, subia as escadas duas por vez para ganhar tempo, isso me fez lembrar sua fala quando pedi para que o mesmo parasse de se cortar "não posso prometer algo que sei que não vou cumprir" meu rosto estava coberto de lágrimas, abri a porta brutalmente e o vi perto da pia que se assustou com a minha entrada, ele estava com o cabelo molhado e com uma lâmina em sua mão.
-Amor - corro até o mesmo e o abraço fortemente, ele encosta sua cara em meu ombro e começa a chorar - desculpa, desculpa.
Ainda abraçados nos sentamos no chão, eu me sentia um monstro, ele não parava de soluçar e me apertar cada vez mais forte, tirei a lâmina de sua mão que fez o mesmo me olhar, por mais falso que foi, sorri pra ele despejando um beijo em sua testa.
-Me desculpa, eu sou uma pessoa horrível ...
Senti os olhos do garoto penetrarem os meus, sua boca entreaberta e a respiração ofegante, ele veio delicadamente colocando uma mecha de meu cabelo para trás e alisando minha bochecha, uni nossas mãos enquanto ele continuava com o carinho em minha face
-Você não é horrível, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci e eu agradeço por te ter na minha vida - ele me puxa para um beijo mas paro - algum problema ?
-Eu adoraria continuar, mas prefiro conversar com você ... - sento ao seu lado - eu não deveria ter falado aquelas coisas, eu tava com raiva, quando percebi já tinha soltado e olha o que deu, eu tô sendo um caos na sua vida ...
-Ei - ele segura minhas duas mãos - você só fez a minha vida melhorar minha princesa, não fala uma coisa dessa !
-Então por que continua se cortando ? - ele abaixa a cabeça - Malfoy, olha nos meus olhos e diz que eu não sou um peso na sua vida !
Demorou mas ele olhou, aqueles olhos azuis acinzentados que me faziam a menina mais sortuda do mundo, ele soltou um sorriso de lado e deu um beijo em cada uma de minhas mãos.
-S/n S/s Crow Malfoy - solto uma risada nasal - quando te conheci achei que seria só mais uma sujeitinha nojenta de Hogwarts, e até o segundo ano eu tive a certeza disso, no dia primeiro de setembro de 1993 que troquei olhares com você no expresso, tudo isso saiu de minha cabeça, nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nosso primeiro tudo, você me salvou de um buraco negro, você é o motivo pelo qual eu consigo sorrir nos meus dias mais difíceis querida, então por favor, não diga que é um peso em minha vida - minhas lágrimas aumentam - ah amor, não chore, vem aqui - ele puxou minha cabeça e deu um beijo no topo da mesma
-Eu te amo Draco Malfoy.
-Eu te amo S/n Crow.
Ficamos um tempo se encarando até o toque de recolhimento rodear pela escola, lancei um feitiço em seus braços para os cortes serem curados e dei descarrega abaixo naquela lâmina.
Ajeitei sua camisa que estava toda desleixada e fomos caminhando até nossa comunal, entrei no dormitório masculino e tirei a roupa de Malfoy logo o colocando no chuveiro, ele sorria ao me ver atenciosa cuidando do mesmo, dei espaço para ele se trocar até ele vim caminhando a sua cama, se aconchegou no travesseiro e ficou me encarando.
-O que foi querido ?
-Seus olhos me encantam, só isso ... - rio
-Vou indo - dou um beijo em sua testa - dorme bem tá legal ?
-Sem você eu só vou dormi - ele cruza os braços
-É sério, só descansa tá bom ? - sorri para o mesmo e saí de seu dormitório
As meninas ainda estavam de uniforme sentadas em suas camas conversando sobre os novos jogadores de quadribol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanficUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...