Corri até Draco e me joguei em seus braços, mas o mesmo não correspondeu, me afastou no mesmo segundo e me olhou de forma fria, não pude notar o sorriso de Lúcios ao seu lado, quando tomei coragem pra falar algo, um anjo me salva de comentem um erro.
-S/n ... vamos, o trem já vai sair - ele pega minha mão e me puxa para dentro da locomotiva
Vi de relance os brancos cabelos de Malfoy passando para o fundo do trem, a única coisa que se passava pela minha cabeça era "só fui mais uma" olhei para Ced que estava entretido comendo alguns doces, arranquei um livro de minha bolsa e comecei a passar as páginas.
(...)
-Cedric Digorry !
Ced andou até o banco para o chapéu fazer a seletiva da casa e nada surpreendente, Lufa-Lufa, bati palmas juntos com os outros lufanos e a cerimônia deu continuação.
Vi Malfoy sentado na ponta da mesa sem falar com ninguém e também não tomei iniciativa de puxar assunto.
Após a finalização do evento, todos os alunos foram para seus dormitórios, Sarah havia me comunicado em uma das milhares carta enviadas que só iria chegar uma semana após o início do ano letivo.
Tomei um longo banho, deitei-me em minha casa e meus pensamentos foram tomadas por aquele loiro, até que a voz de minha irmã foi tomada no quarto.
-S/n, escutei sua conversa com nossa mãe, fico feliz de já saber tudo, sempre que tiver um tempo vou lhe ajudar com a nossa conexão, mas agora preciso ir, durma e não pense muito em Draco, você terá as respostas em breve !
Comecei a chorar desesperadamente, fui enganada, minha irmã está desaparecida à quatorze anos e ainda tenho que resolver esse problema para evitar esse tal caos, como Harry reagiria a isso ?
Saber que iria ter que encontrar com o homem que matou seus pais, meu travesseiro já estava encharcado quando consegui pegar no sono.
A primeira aula do dia era poções, minhas condições estavam horríveis, olheiras enormes, cara marcada e o nariz vermelho, tomei um banho rápido e passei maquiagem para amenizar a trágica situação.
Peguei minha mochila e me direcionei para a sala da comunal, mas, dou de cara com Draco que entrou em meu quarto e fechou a porta me abraçando desesperadamente.
-Que bom que está bem, eu fiquei tão preocupado - ele coloca as mãos no meu rosto
-Você fica estranho comigo por um dia inteiro e pergunta se eu estou bem ? O que você em na cabeça menino ?
-Vo-Você não se lembra ?
-Do que ?
-Como do que S/n ? Ele te torturou tanto que você desmaiou por causa da quantidade perdida de sangue !
-Draco, eu não tô entendendo ...
-Voldemort !
-O que tem ele ?
-Você só pode tá brincando comigo - ele solta uma risada nasal
-Ah Draco, você que não tá sabendo explicar, eu passei as férias inteiras dentro de casa com Ced.
-S/N, ELE TE LEVOU ATÉ MINHA CASA, A MACHUCOU NA FRENTE DE TODOS E EU NÃO PUDE FAZER NADA, AGORA VOCÊ TÁ DANDO DE MENINA REBELDE COMIGO ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...