𝕏𝕏𝕏

5.1K 348 121
                                    

Draco pov's

(...)

-Como assim o que você fez Draco ? Você humilhou a menina.

-Eu não fiz nada isso, eu amo a S/n, nem se eu quisesse lançar uma avada nela eu teria a coragem de dizer essas coisas - saio da comunal

Estava às pressas indo para o banheiro e sinto aquele cheiro de rosas pelos corredores, era a minha garota, seu cheiro se introduziu em minha mente, por que eu falei aquelas coisas ?

Não, não, LÚCIOS FILHA DA PUTA.

É óbvio que ele colocou algum feitiço naquela bomba da mamãe, se não ela mesma teria escrito a carta, me apoio na pia do banheiro e fico encarando meu reflexo, eu não posso perder ela.

Essa frase ficou martelando em minha cabeça por minutos e minutos, arreguei as mangas e molhei meu rosto vendo as cicatrizes em meus pulsos, S/n mesmo sem saber, tem me ajudado tanto a melhorar, não posso regredir agora ...

Sentei no chão e fiquei encarando a lua, me lembravam aqueles olhos roxos que deveriam estar em prantos com a mente toda bagunçada, sequei as lágrimas de meu rosto e fui direto pro quarto deitar, eu preciso arranjar alguma forma de contar isso a ela ...

(...)

Acordei com dificuldade por não ter conseguido dormir na noite passada, era o primeiro dia das três tarefas, me arrumei e desci indo ao lugar da competição, não tinha avistado S/n então fui procurar um lugar para assistir.

Passaram-se uns quarenta minutos e só faltava ela, abriram uma grande grade e um gigantesco dragão negro saiu de dentro dela, minha menina andava calmamente até ele, se não fosse a S/n eu até me preocuparia, o jeito que ela trata as criaturas é fantástico.

Sua voz foi tomada na área, era tão suave que o sono bateu fortemente em mim e nas pessoas do estádio, quando notei, ela já estava correndo para fora com o ovo na mão, queria muito ir lá e dar os parabéns, mas já estavam todos encima dela comemorando sua vitória.

Voltei para a comunal e deitei-me de peito tá cima no chão gelado, estava acontecendo tudo de novo, eu estava perdendo a minha garota, lágrimas de desespero foram soltas de meus olhos, segurei o máximo possível para não chamar a atenção das pessoa lá fora, até que alguém havia batido na porta.

-Tá tudo bem ?

Minha maior vontade era de abrir a porta e me jogar em seus braços pedindo para cuidar e voltar para mim.

S/n pov's

-FRED, GEORGE, MANDEM ELA ME DEIXAR ENTRAR - a porta da comunal foi aberta - aleluia

-Você foi perfeitamente perfeita amorzinho !

-Obrigada - rio

-Silêncio, anda Harry, qual é a pista ?

-Querem que eu abra ?

-SIM ! - uníssonos

-Querem que eu abra ?

-Se você continuar eu mesma vou abrir esse ovo Harry Potter.

Assim que Harry abriu o ovo, um baralho irritante e alto foi emitido através dele, fez com que todos ali tapassem os ouvidos.

-Mas o que foi isso ?

-Muito bem, voltem para as suas tarefas, vai ser meio desagradável com cheretas escutando tudo ...

-Pega leve, vamos, deixem com que Ron e Harry se resolvam, COMO PESSOAS MADURAS !

Eu, Hermione, os gêmeos e Simas fomos para o pátio de Hogwarts, não parava de pensar naquele ovo e como descobriria a pista dele, um grito ? O que isso quer dizer ?

-O que acha de aprontarmos uma com o Filch ?

-Eu topo ! - diz Simas

-Vocês não crescem não ?

-S/n ?

-Passo hoje meninos, não sei se vocês notaram mas eu lutei com um dragão à algumas horas - rio e eles saem

-O que foi essa carinha Crow ?

-Malfoy ...

-Ah ... Harry me contou.

-Mas o pior não é nem isso, não é como se estivesse incomodada com as coisas que ele falou, mas sim do jeito que ele falou, eu havia deixado claro que não estava pronta para um relacionamento e quem se expôs pra mim foi ele sabe ? Eu não falei nada demais ...

-Meninos amiga, meninos - ela põem a mão no meu braço

(...)

O toque de recolher havia ecoado na escola, me despedi de Hermione e fui até minha comunal, chegando lá estavam todos reunidos na sala reclamando muito alto.

-Ainda bem que chegou ! - diz Adrian

-O que foi ?

-Draco não quer deixar ninguém entrar no quarto, por favor, fala com ele !

-Eu não tenho nada pra falar com o Malfoy, Pucey, me desculpe ...

-S/n - ele se ajoelha - eu te peço de joelhos, pelo amor de Merlin !

-Ele passou o dia enfiado lá dentro, você é nossa última esperança ! - diz Crabbe

-Tá, tá - me aproximo da porta - Draco ? Você pode abrir pra mim ?

-Alohomora - sussurra e a porta foi destrancada

-Se você não der um jeito não deixa ele trancar de novo, que eu entro aí e dou uns tapão nele - aceno com a cabeça e entro

-Malfoy ?

-Aqui queri ... S/n.

Olho pro fundo do quarto e só vejo um menino de peles brancas sentado no chão com uns cacos de vidro ao seu lado manchados de sangue, corro até o mesmo e me abaixo ficando do seu tamanho.

-Que merda você fez Malfoy ? - ele estava de cabeça abaixada - olha pra mim.

-Não quero que me olhe, eu fui um idiota com você.

-Isso é verdade ... mas - levanto pelo queixo - precisamos conversar ...

-Eu sei - ele começa a chorar

-Ei, calma - o abraço

Uma sensação de proteção surgiu assim que nossos corpos se tocaram, era como se aquilo fosse seu remédio, a cura pra sua dor, senti minha camisa ficando molhada com as lágrimas do loiro que logo foram aumentando de volume.

-Por partes - pego um pedaço de vidro - me mostra onde você fez essa merda - ele estende os braços - caramba Draco - pego minha varinha - Asclésio - os cortes somem - conte ...

-Obrigado, meu pai ...

-Obrigado, meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora