S/n pov's
Estava eu e Sarah na biblioteca revisando Herbologia, até que somos atrapalhadas pelo toque, era a hora de jantar, fomos até o grande salão e nos servimos para comer, não estava com muita fome então comi só um pedaço de pão amanteigado.
-Você vem ? - pergunto a mesma
-Ah, esqueci de te contar amiga, mas eu e Blásio iremos sair essa noite.
-Não, tudo bem, se divirtam - dou um abraço nela e vou até minha comunal
A enfermaria era algumas pilastras até meu dormitório, a porta estava aberta e Draco estava lá, por que não tirar uma com a cara dele ?
-Foi mexer com o que não deve e olha onde foi parar - rio entrando na enfermaria
-O que você quer Crow ? Não consegue ficar longe de mim ? - debocha o loiro
-Se cada vez que eu ficasse longe de você eu ganhasse dinheiro, pode ter certeza, eu estaria mais rica que sua família inteira - rio
-Engraçadinha, mas o que você quer ?
-Nada, só vim tirar onda com sua cara.
-Hm - ele olhou para seu braço enfaixado - Blásio me falou sobre você.
-Está interessado em saber de minha vida é senhor Malfoy ? - rio
-Não sei quem é pior, você ou ele - ele revira os olhos - S/n, por que brigamos tanto ?
-An, deixe-me pensar, sua mente é da idade da pedra que acha que pessoas de casas diferentes não podem se relacionar, é groso com todo mundo, você humilha as pessoas, você ...
-Tá, tá, entendi - ele desvia o olhar
-Por que é assim Draco ?
-Conhece meu sobrenome ? - concordo com a cabeça - acho que já sabe a resposta então ...
-Isso não tem nada a ver, olha meu pai, você acha que eu seguiria os passos dele ? Eu ainda bato com a cabeça Malfoy !
-Você deve ter escolha - ele sussurra
-An ?
-Oi ? Nada não, só pensei alto.
-Ata, vou indo, boa noite oxigenado.
-E essa intimidade veio da onde ? - saio sem falar nada - boa noite S/n - ele grita
Entro na comunal e as gêmeas estavam lá, eu particularmente não sou tão próxima delas porque somos muito diferentes, elas realmente fazem tudo, igual, chega ser chato até, você ser idêntica até nos pensamentos de outra pessoa, e nem venha me dizer que é coisa de gêmeos, os meus amorzinhos não são assim, acabei resolvendo escrever uma carta para minha mãe.
"Olá senhora Crow, como andam as coisas ?
Por aqui está tudo ótimo, para sua alegria, eu e Draco até estamos trocando conversas curtas ao dia e se chegar uma carta da escola, foi porque eu não sabia que a partir do terceiro ano tinha aula no primeiro dia (ferrada estou).
Beijos da sua filhote, te amo"Chamei Snow para enviar a carta até minha casa e ela recebeu o aviso, surgiu através das belas nuvens brancas no céu.
-Pra mamãe Snow.
Amarrei o papel com uma fita verde em sua pata e ela seguiu voo sumindo através das grandes paredes do castelo, fui tomar um banho para deitar até que Sarah chega.
-Eai, como foi ?
-Cada dia que passa, eu tenho certeza que eu vou me casar com aquele homem - ela respira fundo sentando em sua cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Fiksi PenggemarUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...