𝕃𝕀

3.9K 273 56
                                    

O resto do dia foi resumido em Malfoy colado em mim, nossa última discussão obviamente fez um grande efeito no loiro, eu as vezes explodo e não consigo conter isso.

*sinal toca*

-Eai S/n !

-Quanto tempo hein bonito, por onde andou ?

-Ocupado ... topa fazer alguma coisa agora ?

-Ah, claro, aonde pensa em me levar ?

-Na verdade estou precisando de conselhos.

-Já sei, vem - pego na mão de Pucey e o levo para a torre de astronomia

Draco pov's

-Pansy, você viu a S/n ? Ela saiu tão rápido que não tive como acompanhar.

-Não - falou seca e saiu

Peguei meu material e sai da sala tentando achar minha menina pelos corredores, mas nada, fui até seu dormitório e nada de novo, onde estava ?

Sentei no sofá da comunal e fui ver o rascunho da música que havia feito para ela, faz quase três anos que estamos nesse rolo, ela deve achar que sou moleque demais para assumi-la, mas tenham certeza, tudo irá ocorrer quando for pra ser ...

Tomei um banho e vesti uma calça moletom junto a um casaco preto, me encontrava jogado lendo um livro aleatório que havia por ali até que ela chega toda suja de lama e com alguns galhos na cabeça e por falta atenção, a iluminação estava péssima entregando que a noite tinha chegado.

- Onde esteve ?

-Ah, com o Adrian ... desculpe não ter avisado, ele queria conversar comigo.

-Posso saber o que ?

-Claro, só deixa eu tomar um banho antes - ela riu

-Companhia ?

-Vem bobo - ri

S/n pov's

Malfoy entrou junto comigo no banheiro e se sentou na tampa do sanitário, tirei minha roupa e não deixei de ver os olhares maliciosos do garoto, quando passei para entrar no box ele me segurou pela perna e deu um beijo em minha cintura.

-Querido, deixa eu tomar banho - falo entrando no chuveiro e ele finge raiva

Rapidamente a água começou a descer pelo meu corpo, fechei os olhos e prestei atenção naquela sensação, logo saindo do transe, tirei toda a lama que havia em minhas pernas e os gravetos de meu cabelo, me enrolei na toalha e escovei os dentes, Draco permanecia no mesmo lugar sentado olhando para mim.

-Vem - estico a mão e o mesmo me acompanha

Visto uma camisola com um moletom da Lufa-Lufa por cima, eu pagaria para vocês verem o olhar do menino quando eu o tirei de minha gaveta, voltamos para a sala da comunal e nos aconchegamos dividindo a poltrona.

-Vai, conta.

-Você tá igual a Sarah - rio - tá, quando acabou a aula eu me levantei achando que você estava atrás de mim, então fui para porta e ele me parou, contou que não tinha aparecido antes porque estava ocupado, perguntou se podíamos conversar, eu disse que sim e subimos lá pra torre, ele veio com um papo estranho, confesso que achava até que ele estava dando encima de mim, mas foi engano, ele falou que me achava muito bonita e que já havia gostado de mim.

-Pucey tá brincando com o fogo ...

-Continuando, como, eu não sei, ele soube da existência de Victoria e pediu para que eu apresentasse ela ao mesmo, achei até bem idiota ele só querer conhecê-la por sermos idênticas, mas vai que né ... aí o que acontece, eu dei a pior desculpa do mundo pra ele, não tive coragem de dizer a verdade.

-O que disse ?

-Que ela era trouxa ...

-Caramba S/n, você é uma bruxa maravilhosa mas a sua irmã, ela é outro nível !

-É, eu sei, tô mal por isso ...

-Não se preocupa, quando tudo esse problema de salvá-la estiver resolvido, vocês terão um bom tempo pra conversar.

-É, acho que você tá certo.

-Sempre estou - ele sorri

Acabei com seu sorriso o puxando para um beijo, um beijo suave que se continuasse daquele jeito iria ser esquentado, as mãos do menino se encontravam em minha cintura e as minhas em volta do seu pescoço.

-OLHA O CABARÉ - Sarah e Blásio riram

-Assim vocês estragam meu momento poxa - estira o dedo tombando a cabeça para trás

-Vamos, vamos, amanhã é dia de aula - falou me tirando do lado de Malfoy

-Ei, solta ela - falou se levantando me abraçando, eu estava dividida entre os dois

-Ah Draco, pelo amor de Merlin - o soltou de meu corpo - a S/n anda fazendo muito mal para você, está perdendo sua essência - ele brinca comigo

-Vai se foder Zabini - falo finalmente me soltando de Sarah - boa noite meninos - mando dois beijos no ar

(...)

-Quem quer aprender comigo ? Eu sou um pirado esqueceram ?

-Falou o que quando era um neném sobreviveu ao Voldemort ...

-Shiu, não fale o nome dele.

Com a suspensão de uso de feitiços da escola, eu e o trio de ouro tivemos iniciativa de resolver isso com nosso próprio esforço, as aulas aconteceriam num "lugar isolado" que Hermione havia arranjado, estávamos pensando nas pessoas que apareceriam, Malfoy não me deu resposta quando o perguntei sobre, certamente não iria aparecer ...

(...)

-É ... Oi, bom ... todos sabem o porquê de estarmos aqui, precisamos de um professor adequado, com experiência em se defender contra as Artes das Trevas

-Por que ?

-Por que ? Porque você sabe que voltou idiota.

-É o que eles dizem - aponta para mim e Harry

-Está duvidando de mim sujeitinho ? - falo me levantando da cadeira mas sou impedida por Harry

-O Dumbledore também ...

-O Dumbledore diz porque ele diz - falou apontando para Potter - é o seguinte, cadê a prova ?

-Que tal essa merda na minha cintura ? - falo levantando a blusa mas sou impedida

-S/n, você não vai ficar nua aqui vai ?

Aquela voz fez com que minha cara fosse tomada por um sorriso, alguns olhares de reprovação rodeavam sobre ele, sabia que estava lá por mim, ficou encostado em um pedaço de madeira velha escutando cada palavra.

-Grande coisa, o que me diz que não foi o Harry por crise de ciúmes de estar com o Malfoy ?

-Oi ?

-O que ? A S/n é praticamente minha irmã, acha mesmo que faria isso com ela ? Vamos Hermione, eles acham que sou louco.

-O que ? A S/n é praticamente minha irmã, acha mesmo que faria isso com ela ? Vamos Hermione, eles acham que sou louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora