🔥🔞
Sorri para o mesmo e segui em direção ao meu quarto, tranquei a porta e fui me trocar, coloquei uma lingerie verde com algumas pedras pratas e esperei ele subir.
Escutei a tentativa de abrirem a maçaneta e ri, deitei na cama e comecei a me tocar lentamente passando por debaixo do tecido.
Fechei meus olhos e apreciei o momento, o clima estava frio e meu corpo estava sendo iluminado pela luz da lua.
-Me diga querido - falo no tom para ele escutar do lado de fora - como faz quando está sem mim ...
-Está se tocando baby - escuto barulho de zíper - Alohomorra - ele entra no quarto e tranca novamente
Malfoy se deitou ao meu lado e se posicionou com seus lábios embaixo de meu ouvido, ele lambeu meu pescoço e deu algumas mordidas em meu lóbulo.
-Sabe, eu tento pensar em todas as vezes que transei com você, penso no seu gingado, penso em você encima de mim, relembro você gritando meu nome e principalmente a sensação de está te preenchendo - acelero - você é tudo que eu sempre quis S/n,
deixe-me a possuir, te levar ao céu e ao inferno ao mesmo tempo, que eu tire sua roupa e te foda como um homem e não um moleque.-Porra, Draco - agarro minhas mãos em sua blusa
-Diga minha dama.
-Eu, ah ...
-Lembre-se, não estamos com feitiço silenciador - ele rir nasalmente
-Draco ...
-Sim ?
-Faça o que quiser de mim - falo me levantando da cama e me livrando de todas as peças
-Alguém vai ter que passar mais tempo de cama - falou enquanto tirava sua camisa
Deitei na cama e esperei ele tirar sua roupa por completo, ele veio engatinhando até mim e senti sua intimidade roçando contra a minha.
-Tão ... molhada.
Puxei o garoto pelos ombros e o silenciei juntando nossos lábios, ele pediu passagem da língua e eu concedi, levei minhas mãos até suas costas e deixei a marca de minhas unhas por lá, uma mão de Malfoy agarrou firme o lado direito de minha cintura e me suspendeu na cama.
Tombei minha cabeça para trás ao sentir o contato de sua boca com um de meus seios, ele os lambia em forma de círculo e os mordiscava devagar, tentei levar uma de minhas mão a minha intimidade mas ele me impediu, logo parou o que estava fazendo e fez contato visual.
-Não quer ser uma menina rebelde não é S/n ?
-E se minha resposta for sim ? O que vai fazer ?
-Bom - ele se levanta - vou ter que puni-la por suas escolhas.
Começou a revirar sua roupa e apanhou sua gravata cor verde escuro junto com seu cinto do chão, me sentei na cama e fiquei esperando seus comandos.
-Vira.
Mordi meus lábios e o obedeci ficando de quatro na cama, minha nádega ardeu ao sentir o couro de seu cinto atingi-la, gemi espontaneamente e arqueei minhas costas, logo outra foi disposta, mas dessa vez com a mão do loiro.
-Coloca suas mãos na cabeceira meu bem - falou perto do meu ouvido
Dei alguns passos até a cabeça da cama e apoiei meus braços lá, o loiro ficou em pé e amarrou as mesmas com seu cinto, ele me olhou por alguns segundos e apertou forte minhas bochechas enquanto sua outra mão passeava pelo meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...