𝕃𝕍𝕀𝕀

3.6K 222 176
                                    

Subi até meu quarto e dei de cara com Draco olhando as minhas coisas, encostei na parede e fiquei observando seus passos, ele foi até minha escrivaninha e pegou um porta retrato com minha foto pequena.

-Por Merlin, pare de olhar isso, eu era horrorosa !

-Não acho, você era muito fofinha, olha essas bochechas - falou apontando para a fotografia

-Se me der licença,vou tomar banho.

-Pra que a pressa ? - falou colocando o quadro de volta na mesinha e veio em minha direção

🔥🔞

A cara do garoto que estava sendo fofo a momentos atrás virou uma face de perigo, ele foi por trás e pois suas mãos em minha cintura.

-O que acha de aproveitarmos essa noite ? - sussurrou no pé do meu ouvido

-Eu adoraria - o encarei

Ele pegou delicadamente em minha face e me puxou para um beijo, ainda com os lábios colocados, nos direcionei até minha cama empurrando o mesmo para deitar, fui até a porta e a tranquei lançando um feitiço de silêncio, voltei meu olhar para o garoto que já estava tirando sua camisa, me aproximei e sentei em seu colo.

-Você é tão perfeitinha amor - apertou minha bunda

-Menos fala e mais trabalho - falo tirando minha camisa

-Você que manda então - ele morde os lábios inferiores

Fui descendo lentamente até o zíper de sua calça e a tirei tendo a visão de sua ereção, tirei sua cueca com a boca e logo abocanhei seu membro, fiz contato visual com o mesmo que sorriu ao ver tudo aquilo, ele passou a mão em minha bochecha em sinal de carinho e tratou de prender meu cabelo, Malfoy começou a comandar a velocidade, ele tentava conter os gemidos algumas vezes, mas na maioria falhava.

-Porra ... você me deixa louco baby.

Sentia os movimentos do seu quadril com a intenção de foder minha boca, sua hora já estava chegando, ele suspirou e soltou um gemido abafado soltando seu líquido em minha boca, engoli e limpei os lábios com a língua que fez ele sorrir, não demorou muito para ele me puxar para cima e me beijar ferozmente.

Num movimento rápido, ele me deitou na cama e começou a fazer uma trilha de beijos em meu corpo, no caminho, ele se livrou de meu sutiã e saia ficando só com a calcinha me "cobrindo" o mesmo se levantou e ficou de joelho na cama logo agarrando meus dois seios.

Ele os massageava e de vez enquanto apertava o bico me fazendo se contorcer, senti minha intimidade ficar molhada, eu necessitava dele ali, e agora, quando fui tentar algo senti a língua quente do garoto em volta do meu peito esquerdo, segurei firme seu cabelo e caminhei minha mão livre até meu ponto, mas quem disse que consegui ?

-Não se esforce princesa, é só pedir - solto um sorriso e suas mãos logo pegaram a lateral de minha calcinha a descendo, ele começou a beijar meus pés e de estante em estante ia subindo, ao chegar no interior da minha coxa, pude sentir meu corpo se arrepiar por inteiro.

-Pare com essa tortura, vá logo - falo manhosa e ele solta uma risada nasal

Sua cabeça se abaixou e logo uma sensação quente dominou lá por baixo, a língua firme de Malfoy passando por toda minha intimidade e fez com que eu gritasse num volume notável, ele começou a fazer movimentos circulares em meu clítoris, minhas unhas estavam pregadas no lençol amassado da cama.

O êxtase já estava batendo na porta, senti minhas pernas estremecerem e me desmanchei na boca do loiro, ele veio até mim e encheu minha cara de beijos, nos encaramos e ele sorriu desviando o olhar, me elevei fazendo nossas intimidades tocarem que fez o mesmo retornar com contato visual sem pensar, chegou na parede do meu ouvido e falou.

-Estou com muita saudade de senti-la, vou empurrar sem dó - ele me dá um beijo na bochecha

-Não tenha pena de mim querido - molho os lábios

Por pura sacanagem, Malfoy ficou deslizando a cabeça de seu pênis em minha intimidade, revirei os olhos com raiva mas acho que ele havia confundido, me pegou de surpresa enfiando tudo dentro de mim,
nossos lábios selaram para abafar o grito que eu havia dado.

-Calada - ele arqueia as sobrancelhas e eu concordo com a cabeça

Ele se movia lentamente preenchendo cada espaço, cruzei minhas pernas em sua cintura que fez ele começar a acelerar, as estocadas cada vez estavam ficando mais fortes junto ao prazer, nossos corpos ficam em perfeita sincronia quando estão um dentro do outro, sabemos disso, Malfoy começou a marcar meu pescoço com vários chupões enquanto eu arranhava a pele de suas costas.

-Ah ... vo-você é tão boa para ele amor - acelerou

Com objetivo de dar gás ao garoto, comecei a gemer seu primeiro nome, eu sabia como provocá-lo e ele amava isso em mim, notei que estava começando a diminuir a velocidade, fiz o mesmo sentar ficando por cima cavalgando em seu membro, suas mãos estavam marcando minha cintura e sua boca o meio de meu seios, passei a mão por volta do seu pescoço e aumentei o ritmo.

-A-Amor, sai, eu tô sem preservativo - não escutei - S/n, sai - ele tenta me tirar mas já estava quase lá, me apressei-me e logo senti o líquido escorrendo por minhas coxas

-Agora fica quietinho que é a sua vez - falei ofegante

Dei o meu melhor batendo uma pra ele até seu gozo ser liberado, chamei ele para o banheiro e começamos a nos beijar com muita mão boba embaixo d'água, após, tomamos banho e fomos dormir.

Dei o meu melhor batendo uma pra ele até seu gozo ser liberado, chamei ele para o banheiro e começamos a nos beijar com muita mão boba embaixo d'água, após, tomamos banho e fomos dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora