Draco pov's
Acompanhei os passos da garota até seu dormitório até a mesma fechar a porta, me sento no sofá e fico olhando pra lua que estava cheia naquela noite, isso me fez lembrar de nosso encontro com Sírius, será que ele é o tão falado que está atrás do Harry ? Mas isso não é de meu interesse.
Voltei pro quarto para tomar um ducha, só esse tempinho com a minha c/c me fez suar, era incrível como ela consegue me deixar louco com poucas palavras faladas em meus ouvidos, eu não diria apaixonado, mas com certeza estou a sentir algo por ela ...
S/n pov's
(...)
Acordei com Sarah mexendo em sua gaveta atrás de seu uniforme, todos me conhecem, não perco uma chance de irritar alguém.
-Vai ver se tá no quarto do Blásio - rio
-Ah, vai chupar um pau vai !
-Queria - rio muito
-Estou a disposição - grita o loiro lá de fora
-Ele não tá fazendo isso não né ? - sorrio e me levanto indo em direção a porta a abrindo - tá pra escutar minhas conversas agora Malfoy ? - ele olha meu corpo pelo fato de eu estar usando um pijama provocativo - DRACO.
-Eh ... não, claro que não - ele coloca a mão na nuca olhando pro chão - já estava de saída.
-Agora não está mais, vai esperar eu me arrumar para entramos juntos no salão.
-An ?
-Você marcou seu território certo ? - falo mostrando as marcas feitas pelo garoto - vou fazer o mesmo pra aquelas vadias o tirem da mente - pisco pra ele
-Você é incrivelmente ruim - ele ri e da um beijo na minha bochecha se sentando na poltrona
Fecho a porta e vou direto pro banheiro, resolvi dar uma mudada no cabelo hoje e fazer uma maquiagem diferente, vesti o uniforme e fui me encontrar com Draco.
-Não se iluda muito viu Dray, só pra elas se colocarem no lugar - fecho a porta
-Aham, tá - ele sorri de lado - vamos ? - ele me oferece o braço e cruzo o meu ao dele
-Vamos !
Recebemos muitos olhares nos corredores, me segurei pra não ri da situação, sempre alguém cochichava algo com a pessoa do lado, Draco me cutucava e mexia sua cabeça pra direção rindo.
Chegamos no grande salão e pude já vê Sofia de longe nos olhando com raiva, Hermione colocou um olhar estranho ao ver aquilo e eu só fiz levantar a sobrancelha mexendo disfarçadamente a cabeça fazendo sinal de não, Malfoy me puxa levemente e nos leva a mesa de nossa casa.
-Bom dia Blásio - o abraço
-Vocês não prestam - ele ri
-Draco, podemos conversar ?
-An ? Claro, com licença baby - ele me rouba um selinho e eu rio do aproveitamento do garoto
-Toda - eles saem
-Amiga ? Você e Malfoy ?
-O bonitinho - levanto o cabelo mostrando os chupões - fez isso em mim ontem, não vou contar os detalhes e vocês que lutem com isso, só quis devolver na mesma moeda - o casal ri
(...)
Estávamos na aula com a Lufa-Lufa até que somos interrompidos pelo trio de ouro.
-Com licença professora, temos a autorização de Dumbledore para tirar S/n Crow e Draco Malfoy de sua aula imediatamente - fala Hermione quase sem ar
A professora só concorda com a cabeça e manda eu e Malfoy ir com eles, nos despedimos de nossos amigos e fomos andando rapidamente para a porta.
-O que aconteceu ? - pergunto
-Dumbledore ...
-Descobriu ...
-Nossa saída pra floresta.
-Que ? Como ?
-Não sabemos.
-Puta que pariu.
-Puta que pariu mesmo - o loiro passa a mão no cabelo
Fomos caminhando até a sala do diretor e lá se encontrava ele e Snape, que era de se estranhar porque ele deveria estar dando aula naquele momento, só o ignorei, entramos na sala, eu e Hermione nos sentamos nas cadeiras enquanto os meninos ficaram em pé atrás de nós.
-Minha cara Crow, não tem motivos de ficar nervosa - fala o velho olhando para minhas mãos inquietas - você não levará punições algumas se contar o que aconteceu, só quero saber o motivo da ida de vocês até a floresta.
Inventei uma total história a Dumbledore falando que tinha visto um animal ferido correndo até lá e sabia dos perigos que habitavam na floresta, sua expressão entregava que ele tinha acreditado naquela maluquice, como ? Não sei.
-E então eu dei um jeito em seu machucado e voltamos para o castelo.
-Obrigada por me contar seu registro querida S/n, agora vão, ainda conseguem pegar a última aula.
Como tínhamos aulas juntos fomos correndo, trombei com meus amorzinhos no meio do corredor e lhe dei um forte abraço causando ciúme em Draco, continuamos correndo até chegar na aula do professor Lu... Snape ?
-Se ficarem parados aí, podem voltar pra sala do diretor - entramos e Sophia trocou de cadeira rápido pra se sentar com Draco
Me sentei ao lado de Dino e vi que ele ficou um pouco incomodado com minha presença.
-Ei cara, relaxa, não vou te tacar um avada não - ele ri
-Página 394 - todos começam a passar as folhas
-Com licença senhor, onde está o professor Lupin ?
-Isso não é da sua conta é Potter ? Só saibam que seu professor se encontra impossibilitado para dar aula no momento - silêncio - página 394 por favor.
Todos conhecem Ronald Weasley e sua paixão por estudar não é ? O ruivo de propósito começou a passar folha por folha fazendo Snape se irritar e lançar um feitiço caindo já na página indicada.
-Lobisomens ?
-Professor, ainda temos um conteúdo para passar, criaturas noturnas seriam só depois.
-Calada Granger, mais uma interrupção e pontos serão tirados da Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
Fiksi PenggemarUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...