ℂ𝕏𝕏𝕍𝕀

3.7K 165 242
                                    

(...)

Scorpius pov's

Hoje era dia primeiro de setembro, estava para começar o meu terceiro ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.

É, eu comecei a escola atrasado, mas não fiquei sem estudar, só entrei depois por preferência de meus pais.

Eu como ele, fui selecionado para Sonserina, mas as coisas mudaram, a rivalidade entre as casas não é mais como antes, tirando a excessão de dois ou três alunos.

-VAMOS SCORPIUS, NÃO QUERO ME ATRASAR !

Ah, Alice, minha irmã, ela é dois anos mais nova que eu, esse é o seu primeiro ano, por isso está tão ansiosa.

Peguei minha mala e abri a janela para Hitchcok sair voando, é a minha coruja, papai me deu no meu último aniversário.

-Scorpius, Alice, vamos - falou minha mãe lá debaixo

Desci as escadas do meu quarto e me encontrei com todos, minha irmã já com suas vestes de primeiranista e meus pais com os uniformes do trabalho.

Pegamos o carro e fomos até a estação King's Cross, Londres, Inglaterra, atravessei as lacunas com meu pai enquanto minha mãe encorajava Alice.

-Scorpius !

Alvo Potter, filho do tão falado Harry Potter, quem é ele perto de minha mãe e minha tia Victoria, sem querer me gabar já se gabando, minha mãe que fala isso, ele é meu melhor amigo desde o nosso primeiro ano.

-Animado ?

-Não vejo a hora, finalmente vamos de ter aula com as criaturas mágicas !

-Só não façam igual ao Draco, nunca insultem um Hipogrifo, pode ser a última coisa que farão na vida - diz minha mãe e rimos

S/n pov's

-S/n - ele me dá um abraço

-Como vai cicatriz ? - rio - Ginny - a comprimento - você deve ser a pequena Lilían certo ? - ela concorda tímida com a cabeça - está ansiosa para o seu primeiro ano ?

-Sim titia S/n.

-Bom, essa aqui é a Alice, ela também está indo para o primeiro ano, que tal irem juntas ?

-Você quer Alice ?

-Quero.

-O expresso para Hogwarts já irá sair !

-Alice - ela me olha - lembre-se, seja educada e verdadeira sempre, não julgue antes de conhecer e não maltrate quem seja, eu te amo minha filhote - dou um beijo em sua testa

-Eu também te amo mamãe - ela me abraça e sai com Lilían

-Scorpius, olha lá - ele move a cabeça

Olhei para o indicado e era Hermione, Ron, Rose e Hugo, mesmo Scorpius não admitindo, eu e Draco já fomos jovens, sabemos que ele gosta da Rose.

-S/n querida - Mione me abraça - como vão as coisas ?

-Só falta esse aqui embarcar e tirarei férias - rimos

-Bom, vá filho, e lembre-se, não espere muito se não alguém fura a fila - Draco o abraça

-Vá no tempo dela escutou ? - falo num tom que só ele ouça

-Vocês irão me matar de vergonha um dia - ele me abraça e entra no trem junto a Alvo e Tiago

Ficamos todos vendo o trem sumir, lágrimas eram claras no rosto de Mione, Harry acenava quase pulando para seus filhos e eu estava entrelaçada nos braços de Malfoy, agora estava tudo na mão deles.

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora