(...)
Após o café reunimos nossas coisas e nos despedimos da toca, faltava pouco para chegar em casa e estava decidida, irei contar a mamãe sobre a gravidez.
Estava deitada encima de Draco e Cedric no banco de trás do carro enquanto Victoria ficava com os pés para cima, senhorita Suzie não bebeu menos do que três copos de café para conseguir fica acordada.
Chegamos em casa e preferi conversar com minha mãe quando descansasse, eu e Malfoy subimos para meu quarto e pegamos no sono com os corpos entrelaçados.
Narcisa pov's
Mais um dia infernal nesse lugar, mesmo quarto, mesmos sons e mesmos rumores, eu não aguentava mais viver daquilo, ia praticamente todas as tardes para o jardim com Nessa na esperança de alguma salvação.
-Nessa poder fazer uma pergunta ?
-Claro.
-A senhora Narcisa está feliz com a gravidez da menina S/n ?
-Estou claro, mesmo não sendo um dos melhores momentos para isso, mas estou feliz sim.
-Nessa nunca mais viu um bebê depois do senhor Draco.
-Então se prepare, porque daqui à oito meses, você vai está segurando um pinguinho de gente.
-Nessa queria saber, a senhora prefere menino ou menina ? Nessa prefere menina.
-Eu iria dizer o mesmo, para ter uma nova experiência, mas independente do sexo, será criado com muito amor e carinho.
Um vento forte balançou e derrubou as poucas folhas que haviam nas árvores do quintal, um barulho de galho se quebrando surgiu atrás de mim e da Elfa, foi a chave para ver que não estávamos sozinhas, lá o estava atrás de uma árvore, Pedro Pettigrew.
-O que você escutou ?
-O suficiente para o Lord ficar furioso - ele sai em direção da casa
-Vamos logo para o quarto senhorita, antes que sobre para a senhora.
A obedeci e fui com o passo apressado para dentro da mansão, subi as escadas e corri até meu quarto, fechei a porta e fui para debaixo dos lençóis, estava tudo a se perder, se o milord quiser fazer algo com Draco ? Ou com S/n ? Ou até mesmo com o bebê ?
-Narcisa - ele entra - que história é essa que Malfoy terá um filho ? - o encaro sem falar nada - FALE SUA IMBECIL !
-O que quer que eu fale ? S/n está grávida, mas não é certeza se é de Malfoy.
-Ah - Voldemort entra no quarto - então suponho, que tenho chances de ser pai - ele ri me causando fúria
-O-O senhor fez com a garota ?
-Fiz Bellatrix, por quê ?
-Na-Nada.
-Ah minha querida, não me diga que está com ciúme da fedelha, você sabe que és a única em meu coração - ele segura seu rosto dando um beijo
-O que vai fazer ?
-Não faça perguntas óbvias Narcisa, sabe muito bem o que irei fazer - ele sai e em seguida fico a só no quarto
Aquilo foi como uma flecha em meu coração, matar a criança ? Por quê ? Comecei a chorar e me encolhi em meu colchão, Nessa entrou no quarto e ficou na cama comigo, a S/n nunca me perdoaria ...
S/n pov's
Acordei e percebi que já estava de noite, Malfoy já estava acordado mexendo em alguma coisa na escrivaninha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My stupid boy ~ Draco Malfoy
FanfictionUm amor, irmã gêmea, os caos para acontecer ... Olá, me chamo S/n Crow e estou indo para meu 3º ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts ! Ao longo de minha história, irei descobrir coisas jamais citadas em minha vida. O futuro dela ? Pois é...