𝕃𝕏𝕏𝕏𝕍𝕀𝕀 (Relíquias da Morte)

2.9K 179 88
                                    

S/n pov's

Acordei com as pernas meias bambas por causa da noite passada, olhei para Malfoy que estava deitado sob meu busto, dei um beijo no topo de sua cabeça e comecei a fazer carinho nos seus cabelos brancos.

Fiquei assim por uma meia hora até que a fome resolveu me dar bom dia, tirei delicadamente a cabeça do loiro de mim e o apoie no travesseiro, vesti um short que estava pendurado em minha cadeira e desci.

-Bom dia mãe - vou em sua direção e a beijo

-Bom dia filhote, foram dormir muito tarde ?

-Pra ser sincera, eu não vi quando fomos dormir, mas acho que já era por volta das duas, três da manhã.

-Hm, torrada ?

-Claro - falo me sentando na mesa e descansando minha cabeça no vidro

-Bom dia mulheres da minha vida - ele se espreguiça - tia, faz pra mim também ?

-Eu vou fazer pra vocês quatro de uma vez, e depois disso, quero que finjam que eu não existo, estou cheia de trabalho.

-A senhora quer ajudar mamãe ?

-Obrigada meu amor, mas você está de férias, deixe que me viro - ela sorrir

(...)

Estávamos os quatro jovens no quintal, os meninos treinavam quadribol enquanto eu e Victoria assistíamos de alguns bancos que tinha na parte externa.

-Eu acho que vou contar para nossa mãe amanhã.

-Da gravidez ? - concordo com a cabeça - também acho que seja melhor ... as mães gostam de ser as primeiras a saberem disso.

-É, e também, vou tentar convencer Draco de irmos falar com a mãe dele hoje ...

-Eu até iria com você, mas aquele lugar, aí, me dá calafrios - ela põem a mão na nuca

-A última coisa que iremos fazer juntas até tudo isso ficar resolvido, é estar as duas no mesmo lugar que Voldemort- rimos

-O que é tão engraçado ?

-Se eu contar você não vai querer me estrangular feito uma galinha pro abate ?

-Não prometo, mas vai, fala.

-Irei na casa dos Malfoys hoje novamente.

-A gravidez não te deixa pensar S/n ?

-Eu quero falar com Narcisa, Ced  ...

-Falar o que ? - falou Draco chegando na vassoura

-Sobre o bebê querido - ele sorrir

-Eu cuido dela Digorry, pode ficar tranquilo.

-Agora que eu fico aperreado mesmo - todos riem

-S/n.

-Hm.

-Por que não levamos mamãe para a toca conosco ? Resolveria todos os problemas, Molly ama quando sua casa está cheia, mesmo ela sempre estando - riu - eles são sua segunda família certo ? Mamãe deve agradecer a eles.

-Você tem razão, mamãe precisa se divertir, vou escrever para a senhora Weasley agora - me levanto e entro para dentro de casa

My stupid boy ~ Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora